Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Preço para quantidade em produtos agrupados

Vitor Fonseca
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá,

Minha dúvida é relativamente simples, mas complicada para explicar.

Minha loja ( www.bazardosmagos.com.br ) vende produtos de jogos. Atualmente uso o Oscommerce, mas estou mudando para o magento através da loja do site UOL ( http://bazardosma.lojatemporaria.com ). O Magento me oferece MUITO mais fucnionalidades e devo ficar com ele.

Minha duvida é sobre preço em quantidades para produtos agrupados.
Por exemplo, vendo um Deck de Cartas do naruto por 39.99. esse deck é um starter, necessário para um pessoa começar.
São dois modelos. Naruto ou Sasuke.
Para incentivar o jogo, decidi que se o usuario comprar dois decks de iniciante ele leva cada um por 34.99.

Ótimo. No cadastro de cada produto posso dizer que ao compra a partir de 2 o preço muda para tanto.

Porem eu agrupei esses dois produtos para melhor controlar o estoque, o usuario entra no produto agrupado e pode escolher a quantidade de cada um.
O problema é que se ele leva UM de cada o desconto não é calculado.

Existe alguma maneira de fazer isso controlando o estoque Individualmente.
Sei que poderia criar uma opção de configuração permitindo a escolha do tema das cartas, mas como sao produtos diferentes isso me complica o estoque.

Obrigado

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top