Magento Forum

Page 11 of 11
Novo Método de Pagamento do Pagseguro! Módulo Visie #Fail

Bruno Assarisse
Sr. Member

Total Posts:  119
São Paulo - Brasil

O módulo agora está no Magento Connect, com novas funcionalidades:
http://www.magentocommerce.com/magento-connect/Bruno+Assarisse/extension/4084/brunoassarisse_pagseguro

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

adrianopatricio
Jr. Member

Total Posts:  6

Bruno,

Ta quase tudo em ordem mas me deu o erro abaixo

Fatal error: Call to undefined method Mage_Core_Helper_Data::escapeHtml() in /home/socatolicos/socatolicos.com/public_html/app/code/community/BrunoAssarisse/PagSeguro/Block/Success.php on line 44

O diretório existe o arquivo também.  Inclusive não consegui instalar pelo connect ele não criava um diretório, parece que pegava o endereço errado

To no gogo da ema cara, se puder me ajudar

Magento Community
Magento Community

Bruno Assarisse
Sr. Member

São Paulo - Brasil

Estranho não instalar pelo Magento Connect, fiz testes na versão 1.3 e 1.4 e foi sem problemas. Deve ser algo não relacionado ao módulo.

Bom, Adriano, seu Magento é 1.3? Se sim, você deve estar usando a versão 1.0.0 do módulo, correto?
Se for este o caso, atualize o módulo para a versão 1.0.1, que corrige este erro.

Se não conseguir resolver, basta avisar.

Magento Community
Magento Community

adrianopatricio
Jr. Member

Bruno

Eu baixei hoje é a 1.01.  O Magento é o 1.4.0.1 .  Eu também não entendi porque deu o erro nesta linha.  Mudei o utilizar cURL (uso Dreamhost) para não mas não resolveu.
Coloquei para voltar a pagina inicial e te passei a bola par ver por onde começo.

Magento Community
Magento Community

Bruno Assarisse
Sr. Member

São Paulo - Brasil

Adriano, tente atualizar para a versão 1.0.2 que acabei de lançar. Testei no mesma versão do Magento que você e, depois da correção, não tive problemas.

Magento Community
Magento Community

adrianopatricio
Jr. Member

Bruno esta foi 10.000

Já instalei e funcionou perfeito.

Pelo connect pelomenos para min da erro quandoele vai criar um diretorio ele não recebe o url correto.
Dei o up e ficou perfeito

Grato

Magento Community
Magento Community

rickrios
Jr. Member

Total Posts:  3

Vamos lá, sei que o post é antigo pacas mas deixa eu fazer um teste para ver se alguem me ajuda.
Estou usando o Magento versão. 1.5.1.0 e o módulo do pagseguro do Bruno Assarisse, até aí tudo bem, o cliente faz a compra, paga com o pagseguro bonitinho, mas o status do pedido continua na processando, não vira de forma alguma (só na mão).
gostaria de alguma ajuda dos amigos do forum, ou então alguma outra solução que funcione, já testei o moip e deu a mesma coisa.

Magento Community
Magento Community

alexvalencio
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá Pessoal boa tarde.

Estou com a seguinte mensagem de erro ao finalizar um pedido
“Ocorreu um erro processando seu pedido. Por favor, entre em contato conosco ou tente novamente mais tarde. magento”

Nenhuma forma de pagamento funciona.

Gostaria de saber como desinstalar o modulo pagseguro por completo para poder reinstalar novamente.

Laguém ja teve este erro?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top
Page 11 of 11