Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Tutorial Magento

Marcelotf
Jr. Member

Total Posts:  1
Tefé

Senhores, sou iniciante no magento e estou muito interessado em aprender um pouco mais sobre a ferramenta. Não existe algum tutorial em portugues a respeito?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

leomangione
Jr. Member

Total Posts:  19
Rio de Janeiro

Oi Marcelo eu estou traduzindo o documento de template e design oficial para portugues do brasil.

Se quiser.
http://www.leomangione.com.br/2009/10/22/tutorial-em-portugues-para-layouts-no-magento-parte-1/

Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Lançamos a tradução do Designer’s Guide to Magento da sua versão mais recente.

É um excelente guia para quem quer aprender a criar e customizar temas e templates para Magento.

O link é:
Guia do Designer Magento - criando templates para Magento

[]’s

Magento Community
Magento Community

plusbeer
Jr. Member

Total Posts:  1

Esse manual também ajuda a configurar o Layout da loja Magento do UOL?

Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

A loja Magento do UOLHost é muito engessada, mas não sei lhe precisar exatamente o que dá e não dá pra fazer.
Este manual esclarece vários conceitos e pode lhe ajudar com o CMS, mas talvez boa parte do que há ali você não consiga realizar no UOLHost em específico.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top