Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Produtos Aparecem como Esgotado no Departamento

Felipe Santana
Jr. Member

Total Posts:  16

Bom dia a Todos!

Estou com um pequeno problema...Todos os meu produtos estão aparecendo como esgotado dentro do departamento, na Vitrine está certo e quando vc entra no produto também, já kebrei a cabeça aki e não estou conseguindo acertar isso...alguem pode me ajudar.

Obs.: Estou com um material muito bom ensinando a trabalhar com o designer do magento e corrigir erros básicos quem se interessar é só me enviar um e-mail com o assunto “Tutorial Magento Designer e Erros” para santanafelipe@click21.com.br

Grato!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Colega, entra na area administrativa, acesse Catalogo>>Gerenciar Produtos escolha o produto, de um click nele para abrir as configuraões dele, procure no seu lado esquerdo a aba inventario, ira aparecer as configuraçoes dessa aba, procure quantidade e coloque algum valor ali maior que 0(zero), nesta mesma aba inventario possui a opção “Disponibilidade de Estoque”, escolha em estoque, salve e pronto.
Detalhe, se vc esta usando cache, vc deve atualizar o cache para que aparecam as alterações, ok!!
t+

Magento Community
Magento Community

Felipe Santana
Jr. Member

Então Alex eu já fiz isso tudo…

Na pagina inicial e na descrição do produto quando vc click nele aparece que está em estoque, mas quando vc entra no departamento aparece tudo esgotado.

da uma olhada www.cyberfenix.com.br/loja

Vlw!

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Felipe, primeiramente o template MODERN THEME para todo os site seu, quando clico em algumas categorias ele volta pra o template blue skin, outra, os produtos que estão aparecendo na home, eles estão em estoque, inclusive add alguns dele no carrinho. Nesta parte está ok!! Agora se vc estiver com com mais produtos cadastrados, e eles estiverem ativos e não estarem aparecendo, vê se vc incluiu eles em algumas categoria, pois se eles tiverem sem categorias eles não aparecem…
se isso não resolver, me manda um email para , que eu te dou uma ajuda melhor. [caso vc não consiga arrumar eu teria que arrumar pra vc via parte administrativa do magento]
Qualquer coisa estou ai!!!

t+

Magento Community
Magento Community

Felipe Santana
Jr. Member

A parte do Template eu resolvi vlw pela dica, mas clica na categoria notebook vc vai ver oque acontece, todo os notebooks cadastrados aparecem sem foto e esgotado, sendo que estão em estoque e com varias fotos.

Magento Community
Magento Community

Felipe Santana
Jr. Member

Tópico solucionado.

Tinha feito uma bagunça geral...reinstalei o magento e funfo…

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top