Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

[Help] - Sublojas

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Dae pessoal…

Seguinte…
Estou tentando manter uma certa ordem dentro do magento. E estou configurando sublojas, cada uma com templates diferentes e talz..

A questão fica sendo o checkout, que deve ser compartilhado. digo, financeiramente tudo seria administrado em apenas um lugar, pra isso o checkout tem q ser junto…

Porem, tem produtos (Downloadable Products) que nao podem ser comprados com tipos de pagamentos como “Boleto Bancario"…
Dae entra a questao… como fazer as sublojas dentro de apenas uma instancia do Magento funcionarem com checkout compartilhado e também com “nome de dominio” diferente…

Porem, se alguem entrar na loja principal “A” e comprar digamos sapatos e depois entrar na loja “B” e comprar um PDF, o boleto bancario deve estar desativado da compra.. porque tem um Downloadable Product no seu carrinho…

Achei um link que diz resolver a treta, mas até agora, ta complicado…
Link:
http://www.crucialwebhost.com/blog/how-to-setup-multiple-magento-stores/

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Rd Skywalker - 31 August 2009 05:30 AM

Dae pessoal…

Seguinte…
Estou tentando manter uma certa ordem dentro do magento. E estou configurando sublojas, cada uma com templates diferentes e talz..

A questão fica sendo o checkout, que deve ser compartilhado. digo, financeiramente tudo seria administrado em apenas um lugar, pra isso o checkout tem q ser junto…

Porem, tem produtos (Downloadable Products) que nao podem ser comprados com tipos de pagamentos como “Boleto Bancario"…
Dae entra a questao… como fazer as sublojas dentro de apenas uma instancia do Magento funcionarem com checkout compartilhado e também com “nome de dominio” diferente…

Porem, se alguem entrar na loja principal “A” e comprar digamos sapatos e depois entrar na loja “B” e comprar um PDF, o boleto bancario deve estar desativado da compra.. porque tem um Downloadable Product no seu carrinho…

Achei um link que diz resolver a treta, mas até agora, ta complicado…
Link:
http://www.crucialwebhost.com/blog/how-to-setup-multiple-magento-stores/

O modelo ensinado no link, funciona… :D

Pode-se compartilhar a mesma base de dados e tudo mais…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top