Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Procuro Desenvolvedor de Magento

Carolzinha
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá, estou procurando um desenvolvedor de magento para me ajudar com o site http://www.wwl.com.br. Hoje temos uma empresa contratada que desenvolveu nosso site, mas quermos aprimorar ainda mais. A vaga é para Londrina - PR

Requisitos:
# Desenvolvimento de componente para e-commerce Magento, desenvolvimento de arquivos flash para site, atualização e manutenção de site Magento.
# Experiência com e-commerce Magento, experiência com Flash.
# Conhecimento de Zend Framework e HTML. Ter boa comunicação, facilidade para relacionamento interpessoal, criatividade.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Ok Carol, manda uma email para mim descrevendo exatamente oq vc quer[que tipo de modulo, oq vc quer passar para flash e tal], meu email é .
Aguardo seu contato

Magento Community
Magento Community

carniato
Jr. Member

Total Posts:  8
São Paulo - Brazil

Olá Carol,

Por favor, mande-me também um e-mail mais detalhado para conhecer seu projeto e poder lhe passar um orçamento.

Obrigado.

Magento Community
Magento Community

cerebrum
Sr. Member

Total Posts:  82
Sao Paulo

Prezada Sra. Carol,

Somos especializados em Magento Ecommerce - Conte Conosco!!!

Marcelo Amorim - http://www.cerebrum.com.br

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top