Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas com links do backend

Charles Albert
Member

Total Posts:  56

Fala galera! Estou tendo problemas com links no backend do meu módulo customizado. Estou trabalhando em um módulo customizado e não sei porquê, mas qualquer link gerado pelo meu módulo não vai pro lugar que aponta, e apenas cai no dashboard do backend. Isso acontece tanto para links que apontam para o meu módulo, quanto para links que apontam para módulos do core do magento. Qual o padrão para geração de links no backend? Pode ter a ver com o parametro ‘key’ que fica anexado à qqer url do backend? Se este for necessário, entao como implementá-lo?

Estou usando Magento Community v1.3.2.2 e PHP v5.2.9

Obrigado a todos.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Charles Albert
Member

Total Posts:  56

Ah sim, descobri o truque: ao invés de usar Mage::getUrl(), usei $this->getUrl() no template, que já gera o link com o key correto. Funcionou beleza, e deixo a dica aqui pra comunidade. Valeu galera!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top