Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Como mudar os banners pelo admin do Magento

Felipe Santana
Jr. Member

Total Posts:  16

Ola! Pessoal não entendo nada de php e estou precisando de ajuda…

Instalei o magento no servidor nem sei como ainda, acho q foi iluminação divina...mas não encontro o menu para mudar os banners, tipo o banner do topo, das laterais e outros...aonde fica isso??

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Olá Felipe Santana, Primeiro… essas mudanças em parte não podem ser feitas pela parte administrativas do magento...Segundo...se vc quiser mudar cores e esquemas de layouts[localização de modulos como o de newsletters entre outros] aconselho ou a escolher um template free[que tenha licença livre] ou comprar um template dos Clubes internacionais[quem tem em media um valor em dolar ou euro para uma licença de um a tres anos]. Apos o prazo de utilização da licença, ver com os clubes de templates qual o precedimento correto. Outros detalhes esse templates são modelos prontos, que normalmente para alterar algo neles tem que comprar uma licença de desenvolvedor[que é bem mais caro]. Tem uma terceiro opção, contratar uma empresa ou desenvolvedor autonomo para fazer ajudar e modificar oq vc precisa. Se precisar de algo, sou desenvolvedor magento, manda um email para ok…
t+ abracus

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top