Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Avise-me quando o produto estiver disponível

rodrigoknox
Jr. Member

Total Posts:  4

Existe algum módulo ou funcionalidade no magento que dá a opção para o cliente digitar o e-mail e receber uma notificação quando o produto estiver novamente em estoque?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

sofmap
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá rodrigoknox,

No painel de administração, vá em “Sistema->Configuração->Catálogo->Catálogo->Alertas de produto->Permitir alerta quando produto voltar ao estoque” e coloque a opção “Sim”.

Abraço e espero ter ajudado!

Magento Community
Magento Community

gersontk
Jr. Member

Total Posts:  4
Brasil

Bom dia sofmap.
Fiz exatamente o que vc escreveu, porém não foi enviado o email, tem mais alguma configuração além de habilitar???

Magento Community
Magento Community

sofmap
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá gersontk!
Verifique se a tarefa cron está agendada http://www.magentocommerce.com/wiki/how_to/how_to_setup_a_cron_job

Abraço

Magento Community
Magento Community

Alink
Jr. Member

Total Posts:  6

Estou com um problemao a um bom tempo e até hoje nao achei uma solução, esta tudo configurado certinho, mais ele nao envia nao dispara o alerta, parece que tem algo de errado, saberia como posso resolver isso, seria algun bug? O cron roda mais as pessoas nao estao recebendo o email de aviso. Alguém me ajude por favor como posso resolver isso? Já pesquisei e tentei de tudo e nada faz os emails serem disparados. Alguém esta passando por isso e conseguiu resolver?

Magento Community
Magento Community

Mario SAM
Sr. Member

Total Posts:  163
Florianopolis

oi Alink! 8)

seu problema eh APENAS com notificacao de alerta de estoque???
ou nao envia nenhum email ?

vc criou algum modelo de email de transacao para ser enviado nesses casos? ou usa o padrao do sistema?

Magento Community
Magento Community

Alink
Jr. Member

Total Posts:  6

Oi mario, sim apneas na notificacao de alerta de produtos.

Sim criei um modelo baseado no modelo padrao de alerta, do proprio magento e setei ele la em Sistema -> Catálogo [Catálogo] e veja a opção Alertas de Produtos.

Nao sei o que pode esta ocorrendo. Será que vc tem idiea do que possa ser. E alguem ai conseguiu resolver?

Magento Community
Magento Community

Mario SAM
Sr. Member

Total Posts:  163
Florianopolis

oi Alink,

ideias sao a manifestacao de uma mente criativa, nao eh?! hehe

eu imaginei q se vc tivesse criado um modelo para usar no lugar do modelo padrao (como realmente fez) isso poderia dar problema.
mas para descobrir se eh isso ou nao, vc teria q voltar a usar o modelo padrao, e fazer os testes.

muita gente ja teve problemas de envio de email por causa dos modelos, e nao eh soh para os casos de alertas nao.
faça um teste, qualquer coisa cole o codigo do seu modelo aqui para avaliarmos alguma inconsistencia.

sucesso!

Magento Community
Magento Community

Hermes_Alves
Member

Total Posts:  33

Estou utilizando o modelo padrão, e além de automático eu rodo a cron na mão para testar se o envio acontece.

Mas não acontece.

www.meusite.com.br/cron.php espero um pouco e o e-mail não chega.

Tenho a extensao de smpt autenticado, meu formulário de contato entrega e o sistema também entrega os emails de pedido.

Só não funciona esse alerta de estoque. Tem como ver um debug disto? Pra tentar localizar o erro?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top