Magento Forum

Loja utilizando plataforma Magento no ar ;)

DaKe
Member

Total Posts:  41
São Paulo - Brazil

Olá a todos!

A semana passada inauguramos nossa loja sob a plataforma Magento. Foi um trabalho em conjunto
com o Gabriel da Indexa Internet, e o pessoal da deLima.

Estou conhecendo a plataforma no dia-a-dia e estou muito satisfeito por enquanto, lógico que
sempre encontramos problemas e coisas que devemos melhorar, mas é aí que esta o grande
benefício do OpenSource, eu posso mudar e fazer oque quiser com minha loja, se eu quiser deixar
ela de ponta cabeça, eu posso! rsrsrs

No momento o grande problema que encontrei, foi com a integração do PagSeguro, quando no pedido esta
produtos com descontos, ele não repassa os produtos e valores para o PagSeguro e gera um erro.
Testei uma solução que encontrei aqui no forum sem sucesso, vamos ter que trabalhar em cima dessa erro.

Não sou um desenvolvedor, apesar de ser muito curioso rs, fiz Técnico em Informática pelo SENAC, mas depois não
continuei na área, sempre tive loja e agora estou abrindo uma virtual, ou seja, sou mais pra empreendedor que
desenvolvedor… No que eu conseguir contribuir tentarei estar presente no forum…

Quero agradecer a todos da comunidade, sucesso pra todos nós!

Grande abraço

www.liglu.com.br

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

soulmix
Jr. Member

Total Posts:  8

Olá também estou lançando minha loja depois de muito trabalho e tentativas agora, agora só falta alguns detalhes, caso alguém teve alguma pergunto sobre o projeto é só mandar que respondo

bolsas femininas

Magento Community
Magento Community

Bruno Assarisse
Sr. Member

Total Posts:  119
São Paulo - Brasil

Parabéns pela loja! Muito bem organizada.
Ficou “10 ano”! hehehe

Magento Community
Magento Community

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

ficou 10 mesmo a loja… uma pergunta… vi o selo da NFe, ha algum modulo no magento para o NFe?

valeu!

Magento Community
Magento Community

DaKe
Member

Total Posts:  41
São Paulo - Brazil

Olá, desculpe a demora pelo retorno!

Utilizamos um sistema nacional de ERP online chamado BLING, eles tem um modulo em testes para integração com o Magento.
Pra nós funciona de forma satisfatória, e o melhor, com um custo-benefício fantástico.
Após habilitarem o Magento na sua conta, na nota fiscal aparece um botão de importação.
Basta colocar (depois de configurado a integração) o número do pedido na loja que ele importa praticamente tudo e cria uma nota.
Para emitir NFe, basta também ter um certificado iCNPJ, ter o cadastro como produção liberada, cadastrar no sistema.
Estamos usando principalmente a função de emissão de notas, mas o sistema tem outros controles de um ERP normal, mas estes não são integrados
ao Magento.

www.bling.com.br

Att

Daniel Henrique

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top