Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Admin não acessa

akito
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá pessoal

Estou com o seguinte problema, meu admin estava funcionando normalmente, mas de repente começou acusar que o usuário ou senha estão incorretos (embora estejam corretos), pensei que alguém pudesse ter mudado, pedi para enviar uma nova senha para o e-mail, ele faz o processo todo corretamente, avisa q uma nova senha foi enviada, mas não envia, tentei até trocar a senha diretamente pelo phpmyadmin no banco de dados, e mesmo assim continua acusando que estão errados, alguem sabe dizer o que pode ser?

abs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

akito
Jr. Member

Total Posts:  2

Problema resolvido, não sei qual era o problema, mas a solução foi executar esse comando:

UPDATE `admin_user` SET `password` = MD5 (’nova senha‘) WHERE `username` =’ usuário ‘;

substituindo as partes em vermelho, assim consegui criar uma nova senha. abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top