Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Ajuda na validação do pagamento para a loja

limello
Jr. Member

Total Posts:  3
sao paulo

Ola Pessoal..smile

estamos instalando o pagseguro para um site nosso e estamos com o seguinte problema.
tudo funciona, só que quando o pagseguro valida a compra ele nao atualiza dentro do magento o status da compra adquirida.
Ou seja se eu acompanho fora do sistema vejo que o pagseguro validou o cartão e esta ok a compra, mas no sistema isso não acontece..:(((
alguém sabe onde dentro do código esta a chamada para esta modificação ou se tem algo que realmente deva ser corrigido???

estamos tentando localizar no código a chamada para esta função para identificar o problema..alguém sabe onde é???

obrigada mesmo.

a versão que estamos usando do magento é a community 1.3.2.3 e o modulo do pagseguro é o que eles disponibilizam na página deles.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

DrGravatinha
Jr. Member

Total Posts:  15

Eu também tenho o mesmo problema. Tenho que ficar com o PagSeguro aberto pra ver quem efetuou o pagamento.

Ainda não tive tempo para pesquisar uma solução para isso, mas se alguem puder ajudar vai ser excelente !!!

Magento Community
Magento Community

Bruno Assarisse
Sr. Member

Total Posts:  119
São Paulo - Brasil

Não sei qual versão do módulo vocês estão usando, mas as antigas não faziam isso direito mesmo, quando a testei.
A mais recente, a terceira, faz isso certinho, porém, da forma como é disponibilizada pela Visie, precisa de alguns ajustes para funcionar corretamente.

Abaixo o tópico que foram postadas estes ajustes, caso desejem:
http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/53744

E também o tópico do DGmike sobre a versão definitiva do módulo:
http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/55204

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top