Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Desenvolvimento de Modulo de pagamento boleto Itaú, Caixa Economica Federal, e Cartão de Credito Master Card

Yves9551
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa Tarde!

Pessoal sou novo por aqui e começei a mecher com magneto, ja consegui traduzilo, mudar o tema de certa forma, agora o que me falta é os modulos de pagamento. Que no caso eu vou utilizar para boleto Itau e caixa economica, e cartão de credito no caso MASTER CARD.

Gostaria tambem de saber se existe algum modulo do correios que calcule o Frete e o Peso do produto para envio.

Grato desde Já

Também gostaria de resaltar que se alguem desenvolver ou ja tiver e quiser vender estou para propostas pois necessito urgentemente disso.

Abração.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Boa tarde, Yves.

Dê uma olhada no Magento Connect o recém lançado módulo do gateway de pagamentos i-PAGARE para o Magento.

O link direto é o seguinte: http://www.magentocommerce.com/extension/1780/i-pagare--gateway-de-pagamentos

O i-PAGARE já inclui todas as modalidades de pagamento listadas e agilizará o seu trabalho.

Att

Magento Community
Magento Community

cerebrum
Sr. Member

Total Posts:  82
Sao Paulo

Prezado(a) Sr.(a)

Possuímos o módulo do boleto do banco Itaú.

O boleto da caixa economica e cartão de crédito mastercard podemos desenvolver.

Quaisquer dúvidas estaremos ao seu dispor para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Marcelo Amorim - www.cerebrum.com.br

Magento Community
Magento Community

andrepaes
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá,

Tenho os seguintes módulos de pagamentos prontos:

VISA - Visanet
MasterCard - Redecard
American Express

Além de boletos Caixa, Banco do Brasil, Citi Bank, Bradesco, Itaú.

Qualquer dúvida favor entrar em contato:

andre@agenciaplayers.com.br
41 9959-1495
41 3779-9007
ID Nextel 92*1457

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top