Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Integração com o MOIP

Ronaldo Bezerra Estevão
Jr. Member

Total Posts:  2
Ferraz de Vasconcelos - SP - Brazil

Salve galera,

Gostaria de saber se exste algum módulo de Integração com o Moip ?? para quem não conhece o MOIP é o mais novo gatway de pagamento do mercado que ja deixando os concorrentes de cabelo em pé pelo fato das taxas serem as mais baratas e repassar o pagamento em 2 dias !!! e uma série de outras coisas legais, estou trabalhando com o Magento, mas não manjo de programação, por isso gostaria de saber se alguém estaria desenvolvendo algum módulo para o MOIP ?? como eu não sei programar posso servir de cobaia para testes rsrsrs smile

Bem galera é isso, espero que possa ajudar de alguma forma

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Tambem estou querendo.
Paypal ta uma porcaria com o real.
Abs

Magento Community
Magento Community

cerebrum
Sr. Member

Total Posts:  82
Sao Paulo

Olá Amigos(as),

É com muita satisfação e alegria que anunciamos a disponibilização gratuita do módulo da MOIP para Magento Ecommerce.

Link para instalação via Magento Connect: http://www.magentocommerce.com/extension/2481/moip

O MOIP vem sendo uma das melhores alternativas no tocante a opções de pagamentos online no Brasil, além de contar com investidores e parceiros de peso como IG, IdeiasNet, Braspag e Oi.

Saiba mais sobre a MOIP:
Site: https://www.moip.com.br
Blog: http://ideias.moip.com.br
Twitter: http://twitter.com/MoIP_Pagamentos
Suporte: suporte@moip.com.br

Boa sorte e bons negócios ...

Magento Community
Magento Community

Luciano Fuza
Jr. Member

Total Posts:  14
Itajaí

E ai, alguém testou, aprovou, está usando, tem algo a falar sobre?

Fiz um pequeno teste com boleto e deu erro no status, mas funfou.
Gostaria de saber se estão cumprindo o prazo de 2 no pagamento no plano profissional?
Alguma reclamação?

Magento Community
Magento Community

cerebrum
Sr. Member

Sao Paulo

Ola Luciano,

Poderia enviar para cerebrum@cerebrum.com.br o erro mencionado para que possamos analisar e providenciar a correção.

Favor fotografar com print screen cada tela, ilustrando o procedimento executado para chegar no erro mencionado.

Envie as telas para cerebrum@cerebrum.com.br

Um dos grandes diferenciais do MOIP perante os concorrentes que geralmente levam 14 dias para liberar o pagamento, pelo MOIP de acordo com o plano o pagamento é em até 2 dias.

Para mais informações referente ao planos do MOIP envie email para suporte@moip.com.br

Aguardaremos seu retorno com o erro mencionado.

Obrigado!!!

Magento Community
Magento Community

Marquinhos
Member

Total Posts:  35

Muito bom!

Agradeço a iniciativa e colaboração.

Parabéns e obrigado =)

Magento Community
Magento Community

Luciano Fuza
Jr. Member

Total Posts:  14
Itajaí

Feedback sobre o MOIP.

Estou utilizando o MOIP e: o componente de integração está funcionando bem, o atendimento de suporte da Cerebrum é excelente e o melhor de tudo, o prazo de retorno financeiro para as contas profissionais realmente são mais interessantes do que a dos concorrentes.
O recebimento através de Mastercard ainda não está liberado mas acredito que em breve seja.
Por enquanto é isso.

Magento Community
Magento Community

Marquinhos
Member

Total Posts:  35

Olá Cerebrum,

Primeiramente gostaria de agradecer novamente por compartilhar o módulo conosco.

Estou usando-o há alguns dias e durante os testes via frontend ele se portou muito bem, entretanto encontrei um erro via backend quando tento editar um pedido já existente. Ao mudar a forma de pagamento para a MoiP, quando vou salvar as alterações recebo sempre o seguinte erro:

PHP Fatal error:  Class 'Mage_Moip_Helper_Data' not found in /public_html/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php on line 859

Você poderia dar uma olhadinha se este é um erro que está ocorrendo pelo módulo?

No aguardo,

Abraços

Magento Community
Magento Community

cerebrum
Sr. Member

Sao Paulo

Olá Amigos(as),

O módulo da MOIP recebeu atualizações, confiram:
http://www.magentocommerce.com/extension/2481/moip

Um abraço, boa sorte e bons negócios ...

Magento Community
Magento Community

abatista
Jr. Member

Total Posts:  9

Fala ai Pessoal.

Tenho o Magento 1.3.2 estou usando o ultimo modulo moIP do site deles. Bom, queria saber se alguem teve problemas com o email transacional, ao finalizar o pedido o cliente não recebe o email?  Se eu seleciono outra forma de cobrança, tipo cheque, ou fatura os emails chegam corretamente.

Alguma idéia do que pode ser?

[]´s

Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Acho prudente atualizar este post, pois o módulo oficial do Moip está atualmente desatualizado.

Durante o período entre 2010 e 2012, o Moip inovou sendo o primeiro intermediário a permitir o pagamento sem sair da loja com a tecnologia Pagamento Direto. E depois reformulou totalmente esta tecnologia lançando o Checkout Transparente.

Como parceiros do Moip para Magento, lançamos o primeiro checkout expresso para lojas Magento usando Moip que se chama:

iPAGARE Checkout para Moip - o jeito mais fácil de turbinar as vendas no Magento com Moip

Convido os interessados a conhecerem.

Abs

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top