Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Caixas de quantidade para Bundle

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

Olá gostaria de saber onde alterar, não só onde mas como alterar o bundle do magento.

Bundle é uma das opções de cadastro do produto.

Gostaria de oferecer aos clientes a chance de escolher quantos itens eles querem. No caso de uma cozinha teriam por aí uma 3 peças diferentes porém são 5 peças que compõe uma cozinha. então qual a dúvida?

Usando a opção checkbox no bundle não podemos definir quantidade de objetos, apenas se queremos ou não, mas no caso de uma cozinha modulada a pessoa precisa e deve escolher a quantidade de cada item.

Vendemos cozinhas de 12 peças, porém se a pessoa quiser 50 peças diferentes ela também pode!

Fui claro na questão? achei o arquivo bundle.phtml mas não vi influência nele, talvez esteja em algum checkbox.phtml, mas eu não sei as variáveis php e nem as functions que devo puxar.

Agradeço desde já pela atenção.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

achei o arquivo checkbox.phtml e radio.phtml tentei importar algumas funçõesmas não foram, a linha $_default dá erro direto, abre aquele modo verbose do magento ao recarregar a página.

afs

ainda com esperança! =)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top