Magento Forum

Esconder Categoria

Mateus Caetano
Jr. Member

Total Posts:  1

Queridos,

sou novo no ambiente Magento e mais novo ainda nesse fórum e gostaria de pedir uma ajuda para vocês.

Estou precisando criar uma categoria, com produtos com preços mais baixos, que não apareça no menu principal. Vou utilizá-la em um hot site.

Procurei pelo Google a resposta e encontrei uma que dizia que se eu criasse uma categoria, depois uma sub-categoria, deixando apenas essa sub cateogria ativa, seria possível fazer isso.

Porém o que acontece é que essa sub-categoria “sobe” para a outra categoria ao invés de ficar escondida.

Sou super leigo no assunto, mas preciso de uma luz! Pois tenho um chefe me cobrando!!!

Fico no aguardo.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

clique na categoria desejada, crie uma sub categoria, eu uso categorias escondidas para realizar testes. Funciona normal.

Magento Community
Magento Community

TranquiloRM
Member

Total Posts:  43

Tenta procurar esse módulo....CLS_CategoryVisibility.....eu instalei aqui mas ainda não testei...espero q funcione!

Magento Community
Magento Community

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

Se ainda nao encontrou a resposta ha uma opcao:

Catalogo / Gerenciar Categoria
Clica na categoria que queres
Vai em Informações Gerais

Em Is Active deixa Nao
em URL key vc coloca o endereco ou seja se a categoria for hotsite vc coloca hotsite e salva… adciona os produtos nela e dpois o caminho do desta categoria ficara
sualoja.com.br/hotsite

Tendeu?
qualquer coisa poste ai

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top