Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Botões pararam de funcionar do nada

Neri Junior
Jr. Member

Total Posts:  10

Olá, cansado de resolver os diversos problemas que tenho obtido com o magento e passado horas e mais horas estressado com ele que pelo amor de Deus, não sei como aparecem tantos problema!
Venho postar meu problema:
Agora a pouco os botoes do admin panel (Backend) pararam de funcionar e não enteressa qual navegador. (Botoes que digo são os do menu e outros parecidos com os do menu)
Estou louco aqui, nem macumba resolve, pesquisei e não encontrei nada parecido.
Se alguem ja teve este problema, me ajude por favor.
Obrigado!
Magento é uma loja muito boa, porém da muita dor de cabeça, mesmo assim parabéns aos criadores!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Neri Junior
Jr. Member

Descobri que o erro acontece quando no magento downloader aparece as extenções que ja vem instaladas.
As extenções aparecem quando jogo um arquivo php.ini dentro do diretorio downloader, mas ainda não consegui resolver.

Magento Community
Magento Community

Neri Junior
Jr. Member

Acabei de descobrir o problema, quando o magento connect efetua a atualização o erro acontece!
E agora? Sem Magento Connect não posso fazer nada pois preciso de algumas extenções essenciais e (desculpe mas isso é muito mal planejado) só posso fazer pelo magento connect, mas se utilizar ele minha loja buga LEGAL!
Espero que alguem saiba como arrumar isso. Obrigado!

Magento Community
Magento Community

Romeu Lopes
Jr. Member

Total Posts:  12
Sao Paulo - Brasil

Eu tbm queria saber como instalar algo sem ser pelo magento connect… Alguma dica?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top