Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Permissoes de acessos para multiplas sublojas[COLABOREM]

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Esse recurso apenas esta disponivel na versao Enterprise - meros 8900 dolares…

Esta tendo um esforço para reproduzir a funcionalidade em formato de modulo…

Qual é a questao?
simples.. eu crio uma subloja dentro da minha.. e quero dar acesso pro meu cliente a sua subloja, eh dele… ele tem direito a um administrador…
Porém, o Magento nao estringe direito o conteudo das OUTRAS sublojas nem da “loja Pai”, ou seja, o cara tem acesso total ao conteudo e produtos e catalogos. deveria ter APENAS na loja q EU indicasse via beckend… inclusive ter acesso a APENAS pedaços do backend…
Isso só funciona com o enterprise em maos…

A Comunidade acha um absurdo, e os membros do Magento sequer se pronunciaram a respeito…

Link:
http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/35795/P0/

Para colaborar

SVN for the extension is now available at:
http://code.google.com/p/retailbackend/
If anyone wants to help on this, PM me or email me at:
zerg164@gmail.com

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Eu ja sabia desde que comecei a usar Magneot que eles iriam colocar um pago.
Mas sabia que logo logo o povo ia criar modulos para utilizar as funções. hehehehe

Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

E ae @Rd Skywalker blz?

Até queria ajudar mas no momento não disponho de muito tempo, mas assim que possível dou uma olha para ver se posso contribuir com alguma coisa.
Acho esse recurso de muita importância, também achei um absurdo quando implementaram esse recurso solicitado pela comunidade na versão enterprise.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top