Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Enviar Newsletters

SLaudio
Sr. Member

Total Posts:  103
Lisboa - Portugal

Já pesquisei, mas não encontrei o que precisava e que possivelmente é bastante fácil…

Não estou a perceber o sistema de News do Magento, ou seja…

Em Newsletter > Modelos da Newsletter crio a newsletter

Depois como faço para enviar ?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

SLaudio
Sr. Member

Total Posts:  103
Lisboa - Portugal

Outra pergunta…

E como faço para importar para as News os meus contactos de email que pretendo que as recebam.

Tks

Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

quero saber como implantar minha news 1º depois vou me preocupar em enviar, você conseguiu? Já tentei vários recursos mas não vai, não consigo ter minha newsletter no magento e preciso rápido, dia dos pais tá aí já, quero oferecer promoções!

Magento Community
Magento Community

Otavio
Member

Total Posts:  70

http://inchoo.net/ecommerce/magento/magento-newsletter/

Aí tem uma explicação básica de como enviar uma newsletter. Eu, particularmente, ainda não enviei nenhuma pois não estou com a loja pronta, mas me parece bem simples:
- Criar um template.
- Colocar o template na fila, na guia Ação (Queue Newsletter)
- Selecionar as lojas que tu quer mandar, e colocar a data (é a data do servidor. se quiser mandar imediatamente, coloque a hora atual, ou anterior)

E pronto.

E o Gabriel, no seu blog http://gabriel.indexainternet.com.br/envio-de-newsletter-pelo-magento/ mostra outras formas de enviar.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

Pois é disparei newsletter com outro programa aki só que deu zica! Saiu com outro email O_______O

É pior do que se pode imaginar, mas já sei como contornar a situação =)

Quanto ao disparo, realmente eu li mas não tive coragem suficiente para alterar o arquivo ainda, repare que ao realizar mudanças no código do Magento é bem parecido com uma cirurgia nó cérebro, sei lá me sinto assim.  =|

Valew pela dica! Qualquer coisa só entrar em contato.

Magento Community
Magento Community

vtavares
Jr. Member

Total Posts:  4

Experimente uma extensão com que integre o Magento com uma ferramenta externa.

Eu aconselho esta. Integra com uma ferramenta portuguesa. http://www.magentocommerce.com/magento-connect/e-goi-email-marketing-and-sms-automation-8885.html

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top