Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

if no product-info-box para ocultar o preço se…

acacioojunior
Jr. Member

Total Posts:  28
Curitiba PR Brasil

Olá gente;

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer um if no código onde esta a div que tem o preço e o botão compra, o que eu queria fazer? Gostaria de visualizar todo o site como catálogo sem preço, porém se o produtos estiver em preço especial (promoção) aparecer normalmente.

Neste caso o que queria ocultar numa função SE conforme a imagem em anexo seria; div .price-box 27 e div .add-to-boxes 28

<?php
if (Se o produto estiver com preço especial)

mostra os dados normalmente como original no magento;
else

oculta as divs conforme a imagem em anexo seriadiv .price-box 27  e div .add-to-boxes 28;
?>

Usei no firefox a barra Web Developer para exibir as div’s
Claro que é o meu pensamento está solução, mas se alguém já usa e tiver uma idéia já formada que seja diferente e me permita chegar a este resultado por favor agradeço a ajuda.

É um raciocínio que fiz para não descartar o carrinho de compras por que queremo vender online porém a minoria constará o preço.

Toda e qualquer ajuda é muito válida, estou programando
Ficarei na espectativa da colaboração dos colegas;
Obrigada!

Image Attachments
box.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

KamikazeBr
Jr. Member

Total Posts:  5

Hallo!!

Olá meu caro....

Estou sem tempo pra lhe dar uma bela de uma maozinha…
Mais posso de dar umas dicas…

Se procurar pelo arquivo Product.php encontrada as funcções que pode usar no addtocart.phtml, price.phtml e etc...que penso sao os arquivos que vc deveria editar…

Boa Sorte…

Magento Community
Magento Community

acacioojunior
Jr. Member

Total Posts:  28
Curitiba PR Brasil

Ok, vou ver o que posso fazer! Retorno aqui..

valew

Magento Community
Magento Community

Bruno Morejon
Sr. Member

Total Posts:  83

e se colocar um CSS display:nome em .price-box ...

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top