Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

“Access Denied” - Magento Local

Ariadne Pinheiro
Jr. Member

Total Posts:  7
Brazil

Olá a todos,

Gostaria da ajuda de vcs para logar no Backend do Magento que instalei na minha máquina. Já zapiei o fórum, li os tutos (em inglês) aqui disponíveis mas até o momento nada deu certo. Inclusive, já tentei mexendo no arquivo ‘hosts’.

Meu problema é bem simples: fiz a instalação sem maiores dificuldades (usando o Wampp), o Frontend está sendo exibido normalmente, mas de forma alguma eu consigo logar como admin no Backend (por mais que os dados login/senha estejam corretos). A mensagem de erro é sempre a mesma: Access Denied.

O que devo fazer para solucionar isso e enfim poder experimentar essa ferramenta?

Att,
Ariadne ^.^

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Dieef5
Jr. Member

Total Posts:  9

Se foi instalado tudo corretamente é provavel que vc tenha colocado a senha errado quando fez a instalação e ta achando que é outra, um erro de digitação talves.

Magento Community
Magento Community

Ariadne Pinheiro
Jr. Member

Brazil

Já verifiquei isso Diego.... cheguei a ir no banco, acessar a tabela onde estariam essas informações.... e nada. Mudei a senha por lá, executei e nada tb… =(

Magento Community
Magento Community

Dieef5
Jr. Member

Total Posts:  9

estranho..eu tb instalei o magento a poucos dias aki com o xampp e naum deu problema algum. Instalei localmente e na web.

Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

Olá @Ariadne

Já verifiquei isso Diego.... cheguei a ir no banco, acessar a tabela onde estariam essas informações.... e nada. Mudei a senha por lá, executei e nada tb… =(

Acho q a senha armazenada no banco de dados e criptografada utilizando a chave gerada na instalação do magento, como exatamente vc alterou a senha diretamente no banco de dados?

Acho q vc deve fazer uma nova instalação e verificar se os problemas persistem.

Magento Community
Magento Community

Ariadne Pinheiro
Jr. Member

Brazil

Oi @Carlos!

Eu pensei nisso (da criptografia) e estou fazendo uma nova instalção no momento.... se der resultado, posto aqui. Senão...... bom, deixa eu terminar primeiro. wink

Abraços!

Magento Community
Magento Community

Ariadne Pinheiro
Jr. Member

Brazil

É, não sei que diabos estava acontecendo… terminei a instalação, e ele logou no ENFIM no DashBoard!!!! *-*

Obrigada pela atenção rapazes!  Vou continuar ‘futucando’ o fórum em busca de informações sobre o software, agora que tenho acesso ao Backend. =)

Abraços,

Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

Ola @Ariadne

Agora q vc conseguiu acessar a pagina de administração essa pagina e um bom lugar para começar.

http://www.magentocommerce.com/knowledge-base/all/

Magento Community
Magento Community

Ariadne Pinheiro
Jr. Member

Brazil

Opa!

Obrigada pela dica @Carlos!  Já verificando os artigos! ^^

Abraços,