Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas com o Pagamento Digital acentuação nome dos produtos

primo
Jr. Member

Total Posts:  1
Goiania, GO

Cesta Café Namorado (g) (Não disponível)

Olá comunidade, estou fazendo a integração com o Pagamento Digital utilizando o módulo disponibilizado aqui pela comunidade, mas estou com o seguinte problema, na hora que envia os dados da compra para o PD está chegando com problemas de acentuação nos produtos como ex: Cesta Café Namorado (g) (Não disponível).

Como estou iniciando no magento e fazendo muitos testes sempre teremos algo a ajudar na comunidade.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @primo, seja bem vindo! Diga qual arquivo em específico está com este problema, acredito que isso possa ser apenas um encoding fora do padrão, procure trabalhar com UTF-8 nos formato do arquivo… e reescreva após essas mudanças, pois normalmente fica alguns erros de caracteres. Abraços.

Magento Community
Magento Community

Alisson Oldoni
Member

Total Posts:  45
Balneário Camboriú - SC

Favor instalar este módulo: http://gabriel.indexainternet.com.br/novo-modulo-pagamento-digital-para-o-magento-free/.

Este móudlo não possui estes erros de encoding.

Obrigado!

Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Obrigado pela indicação @Alisson wink

Magento Community
Magento Community