Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Exportação e importação

Dieef5
Jr. Member

Total Posts:  9

Bom dia,

Estou iniciando com o magento e em fase de estudo. Estive dando uma olhada neste site:
http://alisson.indexainternet.com.br/magento-table-rate-shipping-frete-taxas-de-tabela/

E verifiquei que na versão que estou usando não existe as opções de importar e exportar como da imagem do site acima. Só existe em sistema. Porém de uma forma geral.

Gostaria de saber se a versão atual que baixei. 1.3.2.2 (acho q é isso, a ultima) é normal não ter essas opções nos itens ou a loja que baixei está errada?

Agradeço

t+

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

Vc esqueceu de mudar o escopo para “website”.

Magento Community
Magento Community

Dieef5
Jr. Member

Total Posts:  9

ow...rs...malz pela noobise..hehe..vlw mano..p/ falar a verdade até agora n entendi pq existe conf geral depois website e loja....quando verifiquei vi na conf. padrão e na loja, mas naum sabia q tinha essa 3 opção de website

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top