Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Emails em branco

tmacedo
Jr. Member

Total Posts:  21

Pessoal,
Estou com problemas na minha loja recém implantada !!
É que os emails estão sendo enviados em branco ... mas os arquivos estão lá ... será alguma configuração de caracter set ... sei lá
Meu site está rodando em linux (no locaweb).

Peguei a tradução pt-br ... minha pasta
“\app\locale\pt_BR\template\email\ ‘
estácom todos os templates direitinho ... Mas só chega em branco.

Fiz o seguinte teste:
Peguei o arquivo password_new.html da pasta em inglês (o original) ... e joguei na minha pasta pt-br. E bingo !!! o email foi normal ... só que claro, em inglês !!!

Alguém sabe dizer o que há de errado em meus arquivos de template pt-br ??

Vi em algum lugar que tenho que mudar o tipo de quebra de linha para linux ... sei lá ...

Agradeço pela ajuda !!

abraços,

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @tmacedo, por padrão os templates funcionam corretamente quando estão em sua linguagem padrão (en_US), quando mudamos o pacote de linguagem, temos que trabalhar a partir daí com e-mails transacionais e configurar estes e-mails de acordo com cada necessidade. Senao ele irá utilizar o Template Locale Padrao, que se não estiver com a linguagem padrão, enviará em branco.

Transactional Email:

http://www.magentocommerce.com/media/screencasts/transactional-email/view

Valeu!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top