Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Pagamento em Um Passo - Mercado brasileiro

gusrocket
Jr. Member

Total Posts:  2

Prezados, boa tarde.

Tenho uma loja online Magento e recentemente descobri uma ferramenta muito bacana, o One Step Checkout, que abrevia e simplica a vida do cliente que está comprando em sua loja. Acredito que atualmente existam diversas opções de One Step Checkout, mas talvez nenhuma consiga trazer todas as ferramentas do mercado local.

Testei algumas versões gratuitas e até cheguei a comprar uma versão, mas nenhuma conseguiu me dar resultados satisfatórios. O ideal no meu ponto de vista, seria ter o One Step Checkout com CEP puxando o endereço, Frete sendo Calculado e opções de pagamento nacionais, como PagSeguro.

Na verdade, até existe uma opção, pois a iPagare lançou recentemente um pagamento expresso que engloba tudo isso. O problema, para os lojistas que possuem lojas menores, é o investimento do módulo deles. No meu caso, está acima do que posso gastar e por isso, continuo procurando soluções definitivas e mais baratas.

Encontrei também uma solução chamada OSC - Magento Brasil, que em teoria consegue entregar tudo o que queremos. Mas, antes mesmo de instalar, visite o fórum de dúvidas e vi diversas pessoas com problemas.

Chego então a minha pergunta. Existe alguma solução de Pagamento em um passo para o mercado brasileiro que englobe CEP, Frete e Pagamentos Nacionais? Se sim, quais são?

Eu agradeço muito a ajuda de todos.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

andreferrari
Jr. Member

Total Posts:  11

Olá amigo, pode usar sem dó.

http://onestepcheckout.com.br/

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community