Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Magento X Loja Virtual UOL

gsilvabr
Jr. Member

Total Posts:  3

Gente, preciso de uma luz, contratei uma loja vitual do UOL, e pelo que vejo não passa de uma loja da Magento com menos opções, estou querendo fazer umas modificações e estou descobrindo aos poucos que o pessoal de suporte da UOL, entende menos do que eu. 1º Alquém pode me dizer qual a diferença da loja da Magento e a usada pelo UOL? 2º Eu gostaria de inserir mais 2 preços com datas programáveis em cada produto, Ex: Preço original R$ 100,00 válido até 21/08 de 21/08 a 21/09 outro preço com um desconto de 25%, e de 21/09 um terceiro preço com outros 25%. Ou seja, 25% a 30 dias e 50% a 60 dias. Mas quero que esses preços apareçam no front-end. Alguém pode me dizer se isso é possivel e como proceder? O suporte queria que eu mudasse as “regras de preço do catalogo” e não dá certo, na minha opinião essa mudança estaria nos atributos. O que me aconselham?
Gilberto

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Thiago Trivelato
Member

Total Posts:  52
Brasil

Opa a diferença entre o Magento e a Loja do Uol é que a loja do Uol tem alguns módulos e temas(templates) diferenciados.
Alem de um time de desenvolvimento voltado a atualização e correção de erros da Loja Magento.

O Modulo do Pagseguro da loja Uol Host possui total integração facilitando a utilização, inclusive com o retorno automático totalmente funcional.

O pessoal do suporte ouviu sua reclamação e gerou uma nova documentação na Faq:
http://ajuda.uolhost.com.br/index.php?ind=49&p;=resposta&res;=923

Duvidas estamos a disposição.
Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top