Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Exibir no Catálogo Tanto Valor Inicial quanto Valor Recorrente

thbmatrix
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá pessoal!

Vamos ver se os brasileiros são mais espertos que os gringos e me ajudam com essa (rsrsrsrs)!

SITUAÇÃO

Tenho produtos/serviços recorrentes na minha loja.

Um produto X custa R$ 100,00 iniciais, e R$ 20,00 mensais. Um opcional do produto acrescenta R$ 40,00 no valor INICIAL (e não interfere no valor mensal, por exemplo - mas em alguns casos pode interferir).

O QUE TENTEI FAZER

Fiz o seguinte: criei o produto. Lá em Recurring Profile ele me dá a opção de adicionar o VALOR INICIAL. Coloquei lá os R$ 100.00. Então, o valor recorrente eu coloquei no campo Preço, lá na guia Preços.

RESULTADO OBTIDO

Ele lista no catálogo o produto com o preço mensal (os R$ 20,00). De certa forma, é uma propaganda enganosa, seria anti-ético com nosso cliente deixar assim. Ele vai ver e pensar: “Nossa! só R$ 20,00”. Chegando lá vai se sentir enganado, pois eram R$ 100,00 e mais um valor mensal de R$ 20,00! E o pior: na página do produto, os detalhes de valor recorrente aparecem lá em baixo, bem no final, correndo o risco do cliente adicionar o carrinho com o preço enganoso.

E se eu seleciono o opcional (Opção Personalizada), ele adiciona os R$ 40,00 aos R$ 20,00, ficando R$ 60,00 mensais e permanecendo os R$ 100,00 iniciais.

O QUE PRECISO

-Preciso exibir na listagem do catálogo algo como: R$ 100,00 + R$ 20,00 mensais
-Preciso que quando o cliente selecionar o opcional, ele some o valor ao preço inicial (de R$ 100,00 para R$ 120,00, sem alterar os R$ 20,00 mensais).

Alguém tem ideia de como fazer isso?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top