Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Magento 1.3.2.2

Alexandre F.
Jr. Member

Total Posts:  9

Estava eu usando o Magento 1.3.0 quando começou a dar problemas no carrinho de compras e no ambiente administrativo.
Então resolvi passar para a versão 1.3.2.2.

Agora estou com problemas em entrar nos menus administrativos.
A cada versão do Magento que tento colocar me deparo com um problema mais grave que o outro, sendo o pior, o de não conseguir fazer upload de imagens dos produtos: http://uzed.com.br/magento-bug-in-upload-image-product/

Deixo uma pergunta para os colegas que usam o Magento e não tem problemas ou que, conseguem resolve-los facilmente:

Qual versão do Magento que encontro menos problemas?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

Olá @Alexandre

Qual versão do Magento que encontro menos problemas?

Na minha opinião, a melhor versão do magento com certeza e sempre a ultima rsrs, onde os bugs encontrados são corrigidos.

Nunca tive muitos problemas com o magento, a grande maioria do problemas que encontrei geralmente era relacionado a hospedagem.

Referente ao seu problema tente verificar as permissões de pasta, configurações do php como “max_execution_time” etc…

Magento Community
Magento Community

robertold
Jr. Member

Também estou com problemas para inserir imagens no 1.3.2.2, aparece a seguinte mensagem:
Tipo de imagem e informação precisa ser especificada para cada visão de loja

Segue imagem em anexo.

Magento Community
Magento Community

robertold
Jr. Member

Também estou com problemas para inserir imagens no 1.3.2.2, aparece a seguinte mensagem:
Tipo de imagem e informação precisa ser especificada para cada visão de loja

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top