Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Modúlo Cartão de Crédito da Versão do Magento: 1.3.2.2

Renato Micheletti de Souza
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá Comunidade, tudo bem?
Sou novo por aqui e com o Magento também.

Tenho instalado a versão mais nova até então do Magento que é a 1.3.2.2 e achei no admin - sistema > configuração > métodos de pagamento a opção CC Salvo.

Escolhi o Visa e Brasil.

Eu já sou cadastrado na Visanet.

Alguém sabe se esse módulo funciona realmente aqui no Brasil?

Obrigado a todos.

Renato

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Boa tarde, Renato.

Se não estou enganado, o módulo CC Salvo apenas armazena o número do cartão de crédito para que o mesmo seja processado manualmente.

Para que o número do cartão seja processado online com a operadora de cartão, você deve possui um convênio de e-commerce com a Visanet e utilizar um gateway de pagamentos para processar o pagamento.

Deixo a sugestão para testares o módulo do gateway i-PAGARE. O mesmo está disponível sem custo no Magento Connect através do seguinte link: http://www.magentocommerce.com/extension/1780/i-pagare--gateway-de-pagamentos

Att

Magento Community
Magento Community

Juscelino
Jr. Member

Total Posts:  11

Alguém tem alguma idéia de como implementar venda com cartão de crédito pelo admin?

o modulo do iPagare nao contempla esta necessidade, se souberem de algum outro gateway que tenha esta funcionalidade, poderiam me informar por favor?

Magento Community
Magento Community

Juscelino
Jr. Member

Alguém tem alguma idéia de como implementar venda com cartão de crédito pelo admin?

o modulo do iPagare nao contempla esta necessidade, se souberem de algum outro gateway que tenha esta funcionalidade, poderiam me informar por favor?

Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Você tem razão, o módulo do iPAGARE ainda não contempla pedidos gerados pelo Admin do Magento.

Entretanto, esta funcionalidade está em nosso roadmap e deverá ser liberada até o final de abril.

Magento Community
Magento Community

Juscelino
Jr. Member

Que ótima notícia.
Já trabalhamos com sistema do iPagare em alguns clientes, porém outros maiores necessitam desta função de venda pelo admin.
Com certeza passaremos a utilizar esta ferramenta para estes clientes também.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top