Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Update não atualiza? 

stratosonico
Jr. Member

Total Posts:  2

Salve gente

Estou tendo problemas na atualização. Na verdade já sobre-escrevi todos os arquivos pelo FTP a partir da última versão. Também já fiz todos os upgrades possíveis pelo Magento Connect, inclusive com a chave que atualiza tudo. Quando volto pro admin recebo sempre o alerta de que preciso atualizar e as mensagens na message inbox:

“You have 1 critical, 3 major, 17 minor and 3 notice unread message(s). Go to messages inbox.”

Alguém tem esse problema também?

Obrigado a todos

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

Veja no rodapé da pagina de administração qual a versão do magento.

Sera que esse alerta não estava pedente antes do upgrade ?

Magento Community
Magento Community

Pedro Candido
Jr. Member

Total Posts:  1

E ae Galera!

Seguinte, estou coordenando um projeto de desenvolvimento de uma Loja (para quem quiser acessar http://www.qperfumaria.com ) e juntamente com alguns programadores free las foram desenvolvidos módulos customizados. O fato é que a minha versão ainda é a 1.2.2 (quase certeza) e a nova versão tem diversas correções de bugs e etc e achamos crucial para o projeto atualiza-la.

Agora minha dúvida, se eu atualizar a plataforma para a versão mais atual eu vou ter problema com os módulos que eu customizei? tem algum jeito de medir os impactos dessa atualização?

Sou novo por aqui mas pretendo ajudar a todos sempre que possível. Agradeço desde já!!

Att,

Pedro Luiz Candido

Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

E ae @Pedro blz?

Se os módulos foram desenvolvidos da maneira correta (não foram “hard coded” nos arquivos do magento diretamente), acho que vc não terá muitos problemas, mas a melhor solução e instalar uma copia local e realizar os teste necessários antes de prosseguir.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top