Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

[Ajuda] Criação Postagem Correios para Exterior

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Pessoal, estou a procura de um modulo que calcule a postagem por sedex, ou que seja, dos correios para o exterior.
Andei olhando e achei uma pessoa que fez pro Joomla/VirtueMart.

Custa R$ 50,00, caso alguem saiba como utilizar os codigos dele para criar um para o Magento, eu pago o de la e mando pra pessoa.
Tambem estou entrando em contato com ele para ver se ele faz.
Abs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @CajuCLC poderá me adicionar via skype (adrianoaguiaralves) para pensarmos nisso, se realmente valer a pena, agente cria e disponibiliza para a comunidade. Abraços

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

San Antonio

Adriano Aguiar - 17 July 2009 07:28 AM

Olá @CajuCLC poderá me adicionar via skype (adrianoaguiaralves) para pensarmos nisso, se realmente valer a pena, agente cria e disponibiliza para a comunidade. Abraços

Vou te adicionar no MSN, mas eu nunca entro. hehehe

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

San Antonio

Pessoal, o cara nao liberou, mas ele informou isso aqui para mim:

Olá,

Basicamente é feita uma consulta ao site dos correios via POST com os dados de país de destino e então é capturado o retorno (tela html) e tratado para que sejam exibidos somente os dados relevantes com as funções preg_math() e preg_math_all() do PHP.

Abraços

Então, alguem entendeu algo?
O.O

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top