Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Socorro

Lacir
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá Amigos Estou com um sério problema e não tenho conseguido resolver.
Baixei o Magento Carreguei no Servidor, baixei tambem aquele scrypt que avalia se servidor é compativel, instalei todas as estenções mais na hora que tento instalar o magento ele me diz que preciso dar a permição chmod nos diretórios mais não especifica os diretórios.
Sem contar que tive de renomiar um arquivo que esta na pasta app por nome de Mage.php para mage.php e tambem edita-lo na linha 319 de acordo com o que o sistema me pedil.
O Complicado para dar essas parmições de escrita chmod é que só na pasta app temos 3.984 Arquivos Divididos em 2.063 pastas.

Alguem pode me passar esses diretórios que devem ser dado a permiçãi de escrita por favor

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top