Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Instalar Magento no godaddy

Gabrielmcbride
Jr. Member

Total Posts:  8

Ola pessoal
Gostaria de uma opinião franca de vocês.

Eu não entendo muito de linguagem de programação (php ou asp), porem tambem não sou muito leigo, e já me virei com minha loja exemplo da locaweb.

A tempos escuto falar do magento, porem estiver aguardando para lançar uma nova loja virtual, pela falta de suporte e desenvolvimento por parte dos programadores Brasileiros. A meu ver , finalmente me parece que a comunidade Brasileira esta crescendo.

Como não entendo muito de PHP ou qualquer outra linguagem, fiquei meio receioso de nao consiguir instalar essa loja, porem estive vendo vários guias, e creio que se tentar irei conseguir. Para evitar esse problema, vi que a Hostnet oferece uma instalação automatica, ja com o modulo do pagseguro disponivel e modulo de frete. Porem, conforme contato com eles, fui informado de que eles ainda ultilizam a versão 1.1.6 , que é muito antiga em relação a ultima.

Gostaria de um opiniao sobre as seguintes perguntas:

Estou pensando em montar uma loja virtual no magento, colocando-a no Godaddy , que possui planos bons e baratos de hospedagem.

Como nao entendo muito de programação, vocês acham que sera muito dificil instalar lá , o magento, sua tradução para o portugues , e os modulos de pagseguro e correios?

Há alguma solução mais facil?

Muito obrigado já pela atenção.

Gabriel.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Douglas Damame
Jr. Member

Total Posts:  24
Sumaré - SP

Olá,