Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

[COMUNIDADE MAGENTO PT] 2008

Tiago.F
Jr. Member

Total Posts:  18

Primeiro de tudo quero-me apresentar…

O meu é Tiago e sou WebDesigner descobri à dias este site e acho que tem muito futuro nesta area de comercio electronico, tambem reparei que a comunidade portuguesa anda um pouco perdida… tenho uma ideia e vou trabalhar nela, que é fazer “finalmente” o site da comunidade Magento para os Portugueses

eu ja vi alguns posts sobre isto mas pelo que vi ta tudo parado..

está na hora de meter isto a mexer smile

em breve vou meter mais noticias sobre este assunto

Podem deixar sugestões para o nome da comunidade!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

licentia
Sr. Member

Total Posts:  78
Portugal

Boas,

A tradução está 100% concluída (é a única a 100%).

O blogue pt.magentocommerce.com ontem era o único em dia.

Estou neste momento a tentar desenvolver os módulos de shipping para os Ctt, mas sem documentação oficial a coisa torna-se dificil.

Tinha bem encaminhado para uma versão só que com o lançamento de uma nova, a organização do codigo mudou, e o que eu desenvolvi nao serve para grande coisa.

Por isso decidi esperar até que seja lançada a versão final e documentação oficial (estranhamente não saiem as duas ao mesmo tempo, vamos ter que esperar mais um bocado)

Em relação a fazeres o site, acho que seria boa ideia entrares em contacto com quem tentou fazer da primeira vez para unir esforços.

Penso até que já foi registado um dominio, e não vale a pena estar a dispersar por muitos lados.

Saudações,

Magento Community