O meu é Tiago e sou WebDesigner descobri à dias este site e acho que tem muito futuro nesta area de comercio electronico, tambem reparei que a comunidade portuguesa anda um pouco perdida… tenho uma ideia e vou trabalhar nela, que é fazer “finalmente” o site da comunidade Magento para os Portugueses
eu ja vi alguns posts sobre isto mas pelo que vi ta tudo parado..
está na hora de meter isto a mexer
em breve vou meter mais noticias sobre este assunto
A tradução está 100% concluída (é a única a 100%).
O blogue pt.magentocommerce.com ontem era o único em dia.
Estou neste momento a tentar desenvolver os módulos de shipping para os Ctt, mas sem documentação oficial a coisa torna-se dificil.
Tinha bem encaminhado para uma versão só que com o lançamento de uma nova, a organização do codigo mudou, e o que eu desenvolvi nao serve para grande coisa.
Por isso decidi esperar até que seja lançada a versão final e documentação oficial (estranhamente não saiem as duas ao mesmo tempo, vamos ter que esperar mais um bocado)
Em relação a fazeres o site, acho que seria boa ideia entrares em contacto com quem tentou fazer da primeira vez para unir esforços.
Penso até que já foi registado um dominio, e não vale a pena estar a dispersar por muitos lados.
Eu acabei de tirar um curso de Webdesign, e estou agora a estágiar, onde fui confrontado com um website loja para fazer..
Já vi bastantes CMS do tipo(OScommerce, Joomla, etc), e vou ver se este é melhor para o que quero fazer, pois nao tenho muita experiencia a fazer isto!
eu não sou programador, mas estou a montar a minha loja aos poucos e começo a compreender o Magento. Unir a comunidade portuguesa à volta deste projecto seria óptimo. Contem comigo para ajudar. Já temos uma óptima tradução para português e valeria a pena começar a criar módulos em língua portuguesa para o magento. O módulo dos CTT seria uma coisa óptima. Força aí, Mascker.
Eu acabo de chegar na comunidade e já estou a construir a minha primeira loja online por encomenda. Tenho imensas dúvidas e questões pelo que gostaria de partilhar impressões com os programadores no magento e demais comunidade portuguesa.
O meu msn é:
Os meus primeiros ensaios é o calculo do IVA, não consigo por o checkout a calcular as taxas 5, 12 e 20. Alguém me pode dar uma mão?