Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

[COMUNIDADE MAGENTO PT] 2008

Tiago.F
Jr. Member

Total Posts:  18

Primeiro de tudo quero-me apresentar…

O meu é Tiago e sou WebDesigner descobri à dias este site e acho que tem muito futuro nesta area de comercio electronico, tambem reparei que a comunidade portuguesa anda um pouco perdida… tenho uma ideia e vou trabalhar nela, que é fazer “finalmente” o site da comunidade Magento para os Portugueses

eu ja vi alguns posts sobre isto mas pelo que vi ta tudo parado..

está na hora de meter isto a mexer smile

em breve vou meter mais noticias sobre este assunto

Podem deixar sugestões para o nome da comunidade!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

licentia
Sr. Member

Total Posts:  78
Portugal

Boas,

A tradução está 100% concluída (é a única a 100%).

O blogue pt.magentocommerce.com ontem era o único em dia.

Estou neste momento a tentar desenvolver os módulos de shipping para os Ctt, mas sem documentação oficial a coisa torna-se dificil.

Tinha bem encaminhado para uma versão só que com o lançamento de uma nova, a organização do codigo mudou, e o que eu desenvolvi nao serve para grande coisa.

Por isso decidi esperar até que seja lançada a versão final e documentação oficial (estranhamente não saiem as duas ao mesmo tempo, vamos ter que esperar mais um bocado)

Em relação a fazeres o site, acho que seria boa ideia entrares em contacto com quem tentou fazer da primeira vez para unir esforços.

Penso até que já foi registado um dominio, e não vale a pena estar a dispersar por muitos lados.

Saudações,

Magento Community
Magento Community

Tiago.F
Jr. Member

muito bem…

nao sei como entrar em contacto com este pessoal que ja tentou fazer algo do genero.. mas se eles lerem isto favor entrar em contacto comigo smile

Magento Community
Magento Community

thermal
Jr. Member

Total Posts:  1

Cá está mais um para a comunidade:P

Eu acabei de tirar um curso de Webdesign, e estou agora a estágiar, onde fui confrontado com um website loja para fazer..

Já vi bastantes CMS do tipo(OScommerce, Joomla, etc), e vou ver se este é melhor para o que quero fazer, pois nao tenho muita experiencia a fazer isto!

Magento Community
Magento Community

Tiago.F
Jr. Member

Já existe alguma comunidade associado a Magento commerce???

Magento Community
Magento Community

Jose_1000
Member

Total Posts:  70

Olá a todos,

eu não sou programador, mas estou a montar a minha loja aos poucos e começo a compreender o Magento. Unir a comunidade portuguesa à volta deste projecto seria óptimo. Contem comigo para ajudar. Já temos uma óptima tradução para português e valeria a pena começar a criar módulos em língua portuguesa para o magento. O módulo dos CTT seria uma coisa óptima. Força aí, Mascker.

Abraço

Zé

Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Votem aqui para escolher o cms para a comunidade:

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/20190/

Magento Community
Magento Community

almabranca
Jr. Member

Total Posts:  3
Portugal

Eu acabo de chegar na comunidade e já estou a construir a minha primeira loja online por encomenda. Tenho imensas dúvidas e questões pelo que gostaria de partilhar impressões com os programadores no magento e demais comunidade portuguesa.

O meu msn é:

Os meus primeiros ensaios é o calculo do IVA, não consigo por o checkout a calcular as taxas 5, 12 e 20. Alguém me pode dar uma mão?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top