Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

SWF no magento

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

Boa tarde! Sou Alexandre e preciso de ajuda, preciso inserir o swf no magento, então descobri que devia bloco estático, depois de muita pesquisa achei o código para inserção do arquivo, até aí tudo bem, agora vem a bomba.
Meu problema, consigo inserir na página principal o swf só que ele fica fora de centro, tentei usar css interno no bloco estático, mas não funcionou, aí veio o segundo problema, não de vo deixar ele na página default de categoria, pois temos variadas abas de conteúdo, como quem somos, empresa e etc, quando coloco o swf em uma subcategoria ele simplesmente não aparece, ou seja temos 1-categoria/1-1subcategoria1,1-2 subcategoria2,1-3subcategoria 3, digamos que quero colocar o swf na sub 3 como faço?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

olá @Web monster, seja bem vindo! Existe outra thread que fala sobre trabalhar com SWF:

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/43481/

Agora trabalhar com gerenciamento deste SWF você tem que atentar a alguns pontos, um deles é que você trabalha com diferentes disposições de páginas na aplicação magento, vá no diretório:

\magento\app\design\frontend\default\default\template\page

Encontrará:

1column.phtml
2columns-left.phtml
2columns-right.phtml
3columns.phtml
one-column.phtml
print.phtml
redirect.phtml

Ai você poderá gerenciar no próprio código fonte a possibilidade de amarrar as informações do Embed e trabalhar com tratamento de chaves block static: {{variaveis}}, bem prático! Essas mudanças você já sabe que na gerencia de páginas poderá definir o template padrão para sua página estática, dúvidas segue algumas referências:

http://www.magentocommerce.com/search/results/?q=reference+block&eq;_lk=wiki

http://www.magentocommerce.com/search/results/?q=block&eq;_lk=wiki

wink

Magento Community
Magento Community

Alexandre MP
Member

Total Posts:  41

Valeu mesmo, mas surge aqui outra questão, temos o conteúdo dentro do phtml, no caso estou usando 2colums-right como base, pois é com ele que vou trabalhar com tutoriais em swf, entre alinha 55 e 57 está descrito que devo por o conteúdo, uma vez salvo e lançado novamente ao servidor, isso não vai padronizar as páginas de duas colunas com detalhes a direita?

Não posso ficar testando se não meu chefe me mata, só pra descobrir que dava pra colocar perdemos quase perdemos uma venda!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top