Username or Email
Password:
Forgot Password
Conceder descontos beleza, mas tem alguma forma de, por exemplo, se o método selecionado for o PagSeguro, de aumentar em por ex, 5% o preço final?
eh, tb quero saber como. Para paypal, eh pior, tem cambio, iof e 5 dolares pra sacar. hehe
Dúvidas sobre o Magento? Acesse MagentoBR e tire suas dúvidas. Temos tutoriais, módulos, etc! Hospedo meus sites na DreamHost. Clique aqui e use o code MAGENTOBR40 para ter $40,00 de desconto na hospedagem! Clique aqui e use o code MAGENTOBRIP para receber 1 IP free mais $10,00 de desconto na hospedagem.
vcs conseguiram alguma coisa? Eu tbem to precisando pra colocar o pagamento digital....
Fernando Loja Online de Equipamentos de Informática Visite o Blog Suricate de Tecnologia Follow us on Twitter
Pessoal, também gostaria de saber como acrescer xx% quando o pagamento for via PAGAMENTODIGITAL, PAGSEGURO, etc… Quem souber, ajuda ae poxa…
Como aumentar o preço eu não sei , então tive que resolver colocando o preço mais alto e dando desconto nas outras formas de pagto fazendo regras para desconto ok