Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

PagSeguro 19 vendas e 8 cancelamentos. Ou eles quebram ou me quebram. 

Grudado
Jr. Member

Total Posts:  16

Vendia produtos pela Ebay e utilizava o Paypal e raramente tinha problemas, mas como agora vendo pela minha loja tive que utilizar o PagSeguro.
Hoje foi a gota d’agua quando entrei no PagSeguro após receber uma enxurrada de email de cancelamentos.
Foi uma tristeza tão grande ver essa quantidade de cancelamento e não saber o que fazer.
Gasto um dinheiro com publicidade para concretizar a venda e quando o cliente enfim clica no botão “Comprar” e efetua o pagamento: Pimba!
O auxiliar de escritório da BrPay, agora chamado Analista de Fraudes após a compra pela Uol sai destribuindo cancelamentos em meus pagamento. Na tela que envio como prova não há nada menos de 42%
A média de fraudes por cartão de crédito é de 3%. Em minha outra loja utilizo o pagamento pela visa direto e raramente tenho um problema. Convertendo isto em valores desprezaram nada menos que 48,9% do faturamento, do que restou me levaram aproximadamente 10%, tendo em vista que ofereço parcelamento sem juros e no fim das contas eu recebo menos da metade dos valores pagos com o PagSeguro.
Minha recomendação é que mantenham distância. Hoje mesmo contratarei um programador para desenvolver um módulo para usar outra forma de pagamento. Se o fizer farei questão de disponibilizar, pois ninguém merece essa desgraça.

Image Attachments
pagseguro.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

scorcci
Jr. Member

Total Posts:  14

Que absurdo.
Eu já era meio desconfiado com estes sistemas de pagamentos brasileiros, não confio muito neles, com Paypal eu também nunca tive problemas.
Ótima ideia vc postar seu caso aqui para que todos fiquem atentos a estes esquemas confusos e complicados de pagamentos que não merecem respeito.
Ainda bem que eu não pensava nem nunca pensei em usar o Pagseguro e agora menos ainda, vou manter distância deles.
Boa sorte para vc e para nós também.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Paypal, nunca tive problema.

Magento Community
Magento Community

Grudado
Jr. Member

Total Posts:  16

Absurdo mesmo. O paypal cobra uma taxa 4% abaixo, mas quem assume as perdas com fraude é o vendedor.
Acho que valeria a pena, mas não tem como fazer o parcelamento.
O Mercado Pago tem um sistema um pouco mais complicado. Quando o comprador envia o produto para um endereço diferente do endereço de cobrança ele pede os documentos. Isso acontecia muitas vezes, mas por incrível que pareça quase todos clientes mandavam a documentação.

Magento Community
Magento Community

tendagospel
Jr. Member

Total Posts:  9

Eu não tive problemas de cancelamento com o Pag Seguro mas sim de pessoas que não geram nem efetuam o pagamento, eu acredito que devido a abrir em popup a tela do PagSeguro, muitas pessoas que estavam com o bloqueador de popups habilitado não chegavam a ir até o PAgSeguro, estou usando o Pagamento Digital do Buscapé e estou gostando, diminuiu consideravelmente o numero de pessoas que não geravam o pagamento e o painel é bem funcional, vale a pena testar, mas eu pretendo em breve usar o Pay Pall ou o Ipagare.
Vale a pena dar uma olhada no Ipagare.

Paulo Junior
http://www.tendagospel.com

Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

O problema do Pagseguro, alem de cancelar muitas vendas, tem aquela coisa chata de o cliente ter que se cadastrar na loja(no magento) e depois ter que colocar dados de novo no Pagseguro, o povo desanima, em uma loja onde estou dando suporte, estou fazendo uma pesquisa de campos com os clientes dela, e eles reclamam que enche o saco essa parte, e que cerca de 50% dos cliente ouvidos, desistem da compra por causa dessa burocracia. Se vc for pensar mesmo, é um saco isso mesmo. Agora resolvi essa parte, fazendo o magento pegar todos os dados necessarios e fazer postar para o pagseguro, assim o cliente se cadastra na loja, e quandoo chega no Pagseguro, vai direto para o metodo de pagamento, sem frescura de ficar digitando CEP, ddd e etc.

Magento Community
Magento Community

Jedson
Jr. Member

Total Posts:  6
Londrina

Alex Willian - 03 February 2010 05:17 AM

O problema do Pagseguro, alem de cancelar muitas vendas, tem aquela coisa chata de o cliente ter que se cadastrar na loja(no magento) e depois ter que colocar dados de novo no Pagseguro, o povo desanima, em uma loja onde estou dando suporte, estou fazendo uma pesquisa de campos com os clientes dela, e eles reclamam que enche o saco essa parte, e que cerca de 50% dos cliente ouvidos, desistem da compra por causa dessa burocracia. Se vc for pensar mesmo, é um saco isso mesmo. Agora resolvi essa parte, fazendo o magento pegar todos os dados necessarios e fazer postar para o pagseguro, assim o cliente se cadastra na loja, e quandoo chega no Pagseguro, vai direto para o metodo de pagamento, sem frescura de ficar digitando CEP, ddd e etc.

mas dessas lojas que vc tem instalada no uolhost você tem algum problema com pagamento via pagseguro ? usa cartão de crédito ?

vlw brother

Magento Community
Magento Community

Marquinhos
Member

Total Posts:  35

Fiz uma venda através da minha loja para um amigo, eram 2 produtos, que ao todo custavam R$ 1.700,00.

Fragmentei a compra dele em 2 pedidos, já com a intenção de testar (e comprovar) a burocracia idiota do PagSeguro.

Um dos pedidos selecionamos o PagSeguro como forma de pagamento, no outro a MoIP (que até agora NÃO tenho nada do que reclamar, pelo contrário).

Ele pagou os dois pedidos de igual valor com um AMEX PLATINUM.  E adivinhem:

UOL: mais de 24 horas de análise com o resultado: CANCELADO

MoIP: 12 horas de análise com o resultado: APROVADO

Mesmo cliente, mesmo valor, mesmo cartão, mesmas parcelas e resultados extremamente diferentes.

Vale lembrar que minha conta, tanto na UOL quanto no MoIP são profissionais e com mais de 2 anos de existência.

Sou mais um que afirmo com propriedade: CORRA DO PAGSEGURO!

[]’s

Magento Community
Magento Community

felipe nascimento
Jr. Member

Estou tendo muitos problemas com a Pagseguro!!!! eles cancelam tudo e não informam ao menos o porque, tenho que ficar ligando para saber o motivo!

Magento Community
Magento Community

Marleisson Cirilo
Jr. Member

Total Posts:  2

alguém sabe ai como faz para que eu consiga enviar os dados do usuário do magento pro pagseguro?
para que não seja preciso efetuar este cadasto no pagseguro?

abs!

Magento Community
Magento Community

emmatoinha
Jr. Member

Total Posts:  1

eu tive problema com o pagseguro, no final de 2009 eu pedi o resgate de um dinheiro que tinha lá, e eles sumiram com meu dinheiro, fiz varios chamados pelo site deles e nada, liguei, me deixaram esperando de 35 a 45 minutos em cada ligação, sendo ela interurbano e nada, so diziam que iam averiguar e ate agora nada, voce não consegue conversar com ninguem la, na hora de pegar o meu dinheiro foram bons e agora eu não acho mais o pai da criança, para conversar, é uma falta de educação com o usuario, acho que eles tem muitos clientes e não se importam e perder ninguem, enfim é uma porcaria

Magento Community
Magento Community

Moraes1976
Jr. Member

Total Posts:  1

Uso o PagSeguro há mais de 1 ano. No começo não tinha problemas, mas de 7 meses prá cá, 60% das minhas vendas são canceladas. Mesmo que haja uma ou outra compra fraudulenta, acho esse percentual de cancelamento extremamente elevado!

http://www.mclcelular.com.br

Magento Community
Magento Community

Andre Xori
Member

Total Posts:  70

Sou mais um a reforçar o coro de NÃO ao PagSeguro…

Meu sócio teve a conta retida sem maiores explicações. Apenas disseram por email que estava havendo muitos cancelamentos por parte dos usuários e isto estava levantando suspeitas.

O usuário tenta dar o golpe no PagSeguro e a gente que paga o pato?

Fizemos dezenas de chamados, emails e nada. Não dão nem um número pra ligar.
Foi a gente reclamar no reclameaqui.com.br que eles responderam na hora. Mas definitivamente NÃO RECOMENDO… fora as taxas altas…

Magento Community
Magento Community

gatinho
Member

Total Posts:  54

Oi,

estou muito insatisfeito com PagSeguro!

Aquele “analise” extra deles
- demora (até 48 horas)
- muitas vezes a transação é “cancelada”, ou seja negada

Não entendo qual é a análise deles. Eles vem com o papo de extra segurança, mas se o cliente paga com cartão de credito, a vista ainda, o banco do cliente pode autorizar (ou não) na hora…

Algumas dicas o que usar como alternativa? MercadoPago ou MoIP é melhor? Eles liberam ou negam a transação na hora? São mais “tolerantes” e aceitam “mais” transações? Tem modulos que funcionam bem com magento (pelo menos nesse assunto gosto muito o modulo de PagSeguro)

Magento Community
Magento Community

Intercase
Jr. Member

Av. Ayrton Senna , 3.000, Bloco Grumari, Sala 103

Boa tarde pessoal,

A questão levantada aqui sobre pagamentos é realmente primordial para qualquer e-commerce. Tratando-se de uma micro ou pequena empresa, fica ainda mais difícil encontrar uma solução completa e ao mesmo tempo que caiba no bolso do pequeno lojista, que acaba recorrendo aos intermediadores de pagamento, com suas altas taxas, pop-ups, etc.

Pensando nisso, chegamos até o Superpay, da ERNet, que nos chamou a atenção por atender a grandes clientes como: Centauro, Gol, Sky, etc. Através de uma solução bem completa, e ao mesmo tempo com um ótimo preço: R$80 mensais(e nada mais) para começar, com direito a praticamente todas as funcionalidades.

O único problema é que o Gateway de pagamento Superpay não tinha o módulo para o Magento. Bem, não tinha…

Fechamos uma parceria com a ERNet, e após meses de trabalho em conjunto, estamos aqui para comunicar a vocês o lançamento do Gateway Magento Superpay.

Criamos esta página: http://www.intercase.com.br/gateway-pagamento-magento-superpay/ para explicar todos os recursos e vantagens do módulo, além de screenshots e comparações do Superpay com gateways concorrentes e intermediadores.

Trata-se do Gateway de Pagamentos para Magento com melhor custo x benefício do mercado por apenas R$599*(e nada mais).

Convidamos todos vocês a testarem o módulo por 30 dias grátis. Em breve o módulo estará disponível também no Magento Connect.

*R$599 para as 10 primeiras contratações. Posteriormente o preço do múdulo vai para R$859.

Image Attachments
gateway-pagamento-magento-superpay-by-intercase.jpg

Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Os intermediários são uma ótima alternativa para começar no e-commerce. Mas é quando a loja virtual começa a engrenar que os problemas começam a aparecer.

Olhem esse caso: Loja virtual perdia R$ 10 mil por mês com intermediário de pagamentos

Para solucionar, algumas lojas optam por trabalhar ao mesmo tempo com um intermediário (pois em geral possuem apelo de marca para o consumidor) e um gateway ou integração direta, enquanto outros abandonam totalmente o intermediário, como foi o caso da loja do caso acima.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top