Magento Forum

CADE O PESSOAL?!!!! (resolvido)

Giolvani
Jr. Member

Total Posts:  7
Foz do Iguaçu

de uns dias pra cá, pude perceber que vários tópicos estão sem resposta e muito menos com visualizações....

então quer dizer que ninguém esta vendo…

gostaria de saber onde está o pessoal do fórum?!!!

desistiram?
abandonaram?
fizeram outro forum?

nem ao menos os administradores do fórum parecem estar dando atenção as perguntas!!!

confused

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @Giolvani, agradeçemos sua preocupação e gostaria de levantar alguns pontos, o fórum de uma maneira geral possui apenas ações voluntárias de pessoas interessadas por assuntos relacionados numa determinada abordagem, não existe motivos para criarmos outro fórum, levando em consideração que estamos dentro do fórum oficial. Todos nós temos obrigações e compromissos, que acaba consumindo o tempo diário de cada 1, muita gente contribui da maneira que pode, levando em consideração que nem todos dominam essa ferramenta, que está em constante crescimento e com a demanda de usuários no brasil (considerando apenas nosso fórum nacional), muitas perguntas, dúvidas surgem e devido essa ferramentas ser relativamente “nova” em nosso mercado, acaba que não tendo condições de todos os usuários conseguirem ter seu retorno esperado. O fórum é feito por todos nós, essa visão de administrador ou moderador serve como um privilégio para também limitar usuários comuns a qualquer tipo de ação que venha infringir as regras do fórum. Pense que nós fazemos este fórum, cada um com suas duvidas e suas respostas, com certeza se estiver dentro da realidade de cada 1, iremos ajudar da melhor maneira e assim contribuir para que essa ferramenta seja valorizada mais do que já temos em nosso mercado e-commerce & business.

Participe mais, jogue mais suas dúvidas de uma maneira clara, objetiva e seja paciente, pesquise, estude um pouco mais… garanto que poderá ter bons resultados! Valeu! wink

Obs: Quando for criar algum assunto relacionado a isso, crie o tópico no BR - Off Topic / Outros Assuntos

Magento Community
Magento Community

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

Muito bem abordado. Adriano.
Por exemplo tem algumas questoes que estamos (ADM) tentando arrumar mas o proprio pessoal que participa nao colabora… uma delas é este post que esta no lugar errado :D estamos tentando organizar o forum para ficar mais rapido e facil resolver os problemas, mas nao estamos tendo muito retorno de todos, outra coisa é que tenho percebido que muitos so querem sugar do forum mas ajudar poucos tem… Mas estamos ai tentando da maneira que da fazer o melhor possivel...a

abraco

Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

Eu estou sempre no fórum ajudando dentro do possível.

Concordo com o @Adriano apesar de achar seu post um pouco agressivo T_T, não estou aqui para jugar ninguém mas o que @Giolvani disse é fato, por exemplo o pessoal que cuida da tradução, não lembro de ver nenhuma participação deles no fórum nos últimos tempos, sempre vejo o pessoal querendo ajudar a traduzir
e até hoje não temos uma tradução descente e consistente cada um faz uma e posta no fórum, ontem mesmo fiz algumas contribuições na sistema de tradução online, sabe-se la ser vai ser publicada ou quando.

Outro ponto que o @MIB tocou e pessoal que so suga e não ajuda em nada, e nem se da ao trabalho de pesquisar antes de postar.

Hoje domino boa parte do desenvolvimento para magento, mas tive q aprender na raça “não tem um manual =/”, a grande dificuldade que temos é que a maioria das pessoas que temos no fórum não são desenvolvedores, e programar para magento é bem complexo e leva algum tempo, até mesmo para aqueles que ja tem certa experiência.

Apesar de tópico esta no lugar errado rsrsr, acho legal levantar esse questão para discutirmos, afinal esse é o intuito do Fórum.

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Oi @Carlos se passei a impressao de agressao peço desculpa nao foi essa minha intensão.
So quiz dizer que todos nos antes de cobrar devemos ajudar… se todos nos ajurda-mos o forum virara um forum de verdade. :D

abraco

Magento Community
Magento Community

Giolvani
Jr. Member

Total Posts:  7
Foz do Iguaçu

obrigado aos que deram atenção ao meu post…

peço desculpas por postar o assunto em lugar errado, mas minha intenção foi exatamente essa, CHAMAR ATENÇÃO!!!

quando perguntei onde está o pessoal, é por que ví que não só os meus post mas o de uma maioria não estavam ao menos sendo visualizados…

@MIB, vc tocou em um assunto muito importante quando dizem que o pessoal só quer sugar e não ajuda em nada, isso é um problema que acontece em muitos fóruns, mas acontece que eu pelo menos estou aqui pra ajudar também e não só pra “sugar” como dizem.
Estou terminando(com muita dificuldade, devido a complexidade do magento) um módulo de administração de banners, espero terminar para colocar o mais rápido no ar, e acho que isso mostra que estou indo atrás e estudando…

agora quando fico indignado por não estar vendo nenhum “movimento” no fórum, não falo apenas por mim, mas por todos usuários…

peço desculpas se ofendi alguém ou se “forçei” os outros a responderem, mas creio que um fórum seja pra ajudar pessoas, caso contrário vamos ficar cada um por sí e Deus por todos....

agora creio que o tópico esta resolvido senhor Administrador!!!

abraços a todos e se precisarem de ajuda, podem contar comigo!!!

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Entendo @Giovani, na verdade nao quis dizer que vc suga, mas que na verdade por ter esses sanguessugas que acaba atrapalhando nosso “trabalho” :D mas blz.
Quanto a seu modulo parabens muito bom acredito que sera de grande ajuda....

Abraco e se puder ajudar em algo estamos ai…

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top