Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro getIdFieldName() na página do produto

wowtilla
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá amigos, sou iniciante no Magento, estou finalizando minha primeira loja virtual, estava tudo indo bem, mas ao tentar incluir um atributo (cor) ao produto, houve um erro que não consegui identificar. Ao tentar reverter a ação, no frontend recebo a seguinte mensagem abaixo:

Fatal error: Call to a member function getIdFieldName() on a non-object in /home/minhaloja/www/app/code/core/Mage/Core/Model/Abstract.php on line 151

E no backend, quando tento editar um produto, me vem a seguinte mensagem com uma sequência de 52 erros:

There has been an error processing your request
Mage registry key “_resource_singleton/customer/group” already exists

Trace:
#0 /home/minhaloja/www/app/Mage.php(222): Mage::throwException(’Mage registry k...’)
#1 /home/minhaloja/www/app/Mage.php(518): Mage::register(’_resource_singl...’, false)
...
#51 /home/minhaloja/www/index.php(87): Mage::run(’’, ‘store’)
#52 {main}

Error log record number: 368046764929

Alguém pode me ajudar? Passei uma tarde toda procurando, mas não encontrei, e essa foi minha última saída…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top