Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema Acesso Administracao do magento (resolvido)

idadedosonho
Jr. Member

Total Posts:  19

Tenho minha loja hospedada na locaweb.
Desde 05/06/2009 até 08/06/2009 so consigo acesso a area de administracao da loja em alguns momentos.
Ja realizei a restauracao e ate fiz a reinstalacao de toda a loja mas o problema sempre volta.
Entro com o login e senha (que estao corretos) e a pagina fica carregando por varios minutos e não sai do lugar.

Alguem esta tendo esse problema tambem?
Entrei em contato com a locaweb mas ate o momento não me deram resposta.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

@idadedosonho

Tive problema com o sistema de notificação de magento que causou problemas semelhantes, so q no meu caso não à pagina de administração não era exibida,
desativei o mesmo e funciona perfeitamente.

Magento Community
Magento Community

idadedosonho
Jr. Member

Comentei as linhas do observer.php como estava no outro topico e limpei o cache e session atraves do FTP - mas o problema continua

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/43676/

Magento Community
Magento Community

Paulo HP
Jr. Member

Total Posts:  4

Ontem pela manhã o host http://www.magentocommerce.com/ estava off, eu também não conseguia acessar a área administrativa da loja, depois que voltou consegui acessar, alguem compartilha o macete?

Carlos Teixeira, como desativo o sistema de notificação?

Abraço.

Magento Community
Magento Community

idadedosonho
Jr. Member

Resolvido éra problema da propria locaweb

resposta da locaweb

Realizamos alguns ajustes nas politicas do servidor, afim de tratar o problema que esta tendo ao realizar acesso a área administrativa de sua aplicação.

Durante o dia acompanhamos o desempenho do mesmo e não foi apresentado problema quando ao mesmo.

Tanto o timezone do servidor Web quanto do banco de dados se encontram configurados da seguinte forma:
BRT Brazilia Time -3

Havendo qualquer dúvida ou problemas estamos a sua disposição,
Atenciosamente,

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top