Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Re-indexar

shumieae
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa tarde!
Sou novato no Magento estou migrando um e-commerce que resolvi mexer com o Magento, antes mexia com o NopCommerce, mas a comunidade Magento é bem maior e têm mais plugins resolvi arriscar.
Eu baixe o Magento, subi no meu servidor Microsoft Azure, quando vou em “sistema” - “gerenciamento de indice”. Aparece um item o “Categoria de Produtos” em vermelho, quando tento reindexar ele aparece o erro: “Houve um problema com o processo de reindexação”.
Achei que tivesse feito alguma besteira na instalação, já que tinha instalado template e etc, então resolvi fazer tudo de novo, apaguei tudo do FTP, subi novamente o Magento todo e fui lá antes de fazer qualquer coisa e dá o mesmo erro!
Tem como eu corrigir isso?

Obrigado!!!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top