/************** ALL LEVELS *************/ /* Style consistent throughout all nav levels */ #nav_vert li { width:100%; list-style:none; position:relative; text-align:left; border-top: solid 1px #CCC; } #nav_vert li:hover { background-color:#d5e4eb; }
#nav_vert li.over { z-index:999; } #nav_vert li.active { z-index:999; } /* to prevent the li separator from showing through on mouseover on li */ #nav_vert a { line-height:1.3em; } #nav_vert a, #nav_vert a:hover { display:block; text-decoration:none; } #nav_vert span { display:block; cursor:pointer; }
/************ 1ST LEVEL RESET ************/ #nav_vert ul li, #nav_vert ul li.active {
float:none; height:auto; background:none; margin:0; } #nav_vert ul a, #nav_vert ul a:hover { float:none; padding:0; background:none; } #nav_vert ul li a { font-weight:normal !important; }
/************ 2ND LEVEL ***********/ #nav_vert ul { position: absolute;
/* Show menu */ #nav_vert li.over ul { left:0; } #nav_vert li.over ul ul { left:-10000px; } #nav_vert li.over ul li.over ul { left:100px; }
#nav_vert ul li a { background:#FFF;} #nav_vert li ul li {width:100%} /* #nav_vert li ul li span{ border: solid 1px #CCC; width:100% }
#nav_vert li ul li a:first-child{ width:100%; border-bottom:none;} #nav_vert li ul li a:last-child{ width:100%; border-top:none;} */ #nav_vert ul li:hover { background: #d5e4eb;} #nav_vert ul li a:hover { background: #d5e4eb;}
#nav_vert ul li a, #nav_vert ul li a:hover { color:#2f2f2f !important; } #nav_vert ul span, #nav_vert ul li.last li span { padding:3px 15px 4px 15px;}
#nav_vert ul li span { background:#FFF;} #nav_vert ul li span:hover {background: #d5e4eb;}
/************ 3RD+ LEVEL ************/
#nav_vert ul ul { top:5px;} #nav_vert ul ul ul { left:-10000px;} #nav_vert li.over ul li.over ul ul { left:-10000px;} #nav_vert li.over ul li.over ul li.over ul { left:100px; }
eu acho q e isso
asdhuiasd
tmb nao tenho certeza depois do uma olhada
pq agora tenho q instalar um novo magento
agradeço sua atenção phppunk pois no meu não deu certo, olhando o codigo acho que deve ser a diferença entro o nosso template, me diz uma coisa onde vc conseguiu seu template? como deixou ele em 100% (resolução)
e eu mesmo fiz daquel jeito mais o caratiro do ar o site ai ja era depois tenho que revisar isso
so q to meio sem tempo esses dias
mais jaja coloco outro no ar
PHPunk, cara consegui aki, mas tem um errinho ve se tem como vc ou alguem me ajudar: a linha que separa uma categoria da outra esta passando www.dricaarts.com.br/loja onde edito para que ela fique no centro. grato a atenção de todos
voce chego a adicionar aquele css q eu postei ?
se mesmo assim ainda ta dando erro!
vc via ter q alterar la
iclusive nas subcategorias tmb vai dar esse erro
voce chego a adicionar aquele css q eu postei ?
se mesmo assim ainda ta dando erro!
vc via ter q alterar la
iclusive nas subcategorias tmb vai dar esse erro
mecher no menu.css
nas classes q eu postei acima
Parceiro por incrivel que pareça, não alterei nada apenas inserir os seus arquivos sem modifica-los e funcionou blz, só que a linha está saindo.
abraços e grato pela atenção
anderson
se possivel me add no msn anderson_rios19@hotmail.com