Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Upgrade para a 1.3.2 QUEBROU tudo…

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Isso mesmo pessoal…

Interface de admin faz um “Redirect Loop”

Alguem mais foi instalar e deu isso?

PS: Limpando o CACHE do navegador faz a coisa funfar… estranho mesmo assim…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @RD… Bem, após seu levantamento, em um ambiente 1.3.0 fui no seu magento connect e pedi para instalar o seguinte pacote(Sistema > Magento Connect): magento-core/Mage_All_Latest depois limpei os arquivos de cache e sessão, após este processo fechei meu browser(ou basta limpar ocache do browser) e verifiquei as versões, foi um processo de atualização tranquilo e não tive mais problemas.

Obs:

Por curiosidade eu não fiz nada após o update e tentei entrar no painel administrativo e realmente ele dá essa situação de redirecionamento sem fim, mas somente se vc deixar cache e sessões do ambiente da versão anterior e só foi um pouco demorado porque a conexão estava distribuida para muita pessoas na empresa.

Valeu!

Magento Community
Magento Community

acacioojunior
Jr. Member

Total Posts:  28
Curitiba PR Brasil

Oi será que podem me ajudar com este erro, ocorreu mesmo após atualizada para ultimo pacote.

Notice: Undefined index: operator in /app/code/core/Mage/Rule/Model/Condition/Combine.php on line 161

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top