Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Magento Ecommerce - Sua próxima ferramenta de comércio eletrônico. 
 
cerebrum
Sr. Member
 
Avatar
Total Posts:  82
Joined:  2009-02-16
Sao Paulo
 

Após meses de estudos e pesquisas fico cada dia mais satisfeito e fascinado com o Magento Ecommerce.

Fico imaginando se a equipe da Irubin Consulting são seres humanos ou extra-terrestres, pois do ponto de vista técnico é extraordinário, tudo muito bem planejado, projetado e organizado no tocante a metodologia de desenvolvimento de sistemas, banco de dados e otimização para mecanismos de buscas como o Google por exemplo.

Também né, são californianos, o estado mais rico do mundo aonde está o coração do cinema mundial e as maiores empresas de tecnologia e o Dr. Ray também né? Não podemos esquecer dele, pelo menos um brasileiro em destaque por lá.

Não quero fazer propaganda do Magento Ecommerce, alias ele é GRATUITO.

O recurso de multi-lojas, multi-idiomas, otimização para mecanismos de buscas, entre muitos outros recursos são agregadores e diferenciais do Magento Ecommerce, inexistente na maioria ferramentas de comércio eletrônicos existentes no mercado brasileiro e são pagas ainda. É questão de pouco tempo para o empresário brasileiro descobrir esta ferramenta e entender as diversas viabilidades, inclusive a possibilidade de manter aos seus cuidados toda codificação, banco de dados com dados de clientes, pedidos e produtos sem necessidade de ficar pagando mensalidades de lojas virtuais.

Caso o seu negócio virtual tenha um bom destaque na internet, outra viabilidade do Magento Ecommerce é a possibilidade de ser instalado em qualquer servidor de hospedagem sem ficar presos a ambientes compartilhados no método comum de locação, com mais possibilidade de instabilidades devido ao compartilhamento do servidor.

Imagina multi-lojas no Magento Ecommerce em diversos idiomas, otimizada para o Google com muita visitação em servidor confiável como um dedicado ou VPS?

Como as empresas de desenvolvimento de sistemas permanecerão competitivas em relação a preço e prazo, sendo que em código-livre existe uma gigantesca comunidade ativa e trabalhando para o crescimento da ferramenta, tornando-a robusta a curto prazo, sem nenhum investimento por parte do usuário?

Enfim, o Magento Ecommerce chegou para ficar.

Viva o código-livre e comércio eletrônico!!!

Marcelo Amorim
www.cerebrum.com.br

 
Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top