Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Preciso de um modulo e pago pelo desenvolvimento

DiogoSoi
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá, preciso de um modulo para o Magento caso tenha interece em saber mais sobre o modulo

me add no msn: msn@diogo.info / skype: diogosoi / Gtalk: contato@diogo.info ou email:  contato@diogo.info

aguardo contato

obs: estou apto a pagar pelo modulo quem se dispor de tempo para o mesmo me procure.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

DiogoSoi - 29 May 2009 08:24 PM

Olá, preciso de um modulo para o Magento caso tenha interece em saber mais sobre o modulo

me add no msn: msn@diogo.info / skype: diogosoi / Gtalk: contato@diogo.info ou email:  contato@diogo.info

aguardo contato

obs: estou apto a pagar pelo modulo quem se dispor de tempo para o mesmo me procure.

Aqui é uma comunidade de software livre que é capaz de te ajudar a fazer isso de graça…
O mais interessante seria colocar aqui suas necessidades e ideias sobre new features de coisas que ja existem…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top