Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Dúvidas e dificuldades

Brutalkiller
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá a todos!! Estou encontrando alguns problemas na utilização do magento. Postarei aqui algumas dúvidas e dificuldades que estou tendo:

1. Criei uma categoria e um produto dentro da mesma, mas no frontend não aparece nada, nem buscando pelo nome do produto ou categoria aparece alguma coisa. Editei o CMS com o código:

{{block type="catalog/product_list" category_id="1" template="catalog/product/list.phtml"}}
mas somente aparece a frase: “There are no products matching the selection.”. Não sei o que fazer sobre isso.

2. Quais blocks o magento já trás? Por exemplo: “My Cart”, “Compare Products”, “Newsletter” etc.. Quais os outros e como usá-los?

Se alguém pudesse me ajudar ficaria imensamente grato. Estou encontrando muita dificuldade nisso, já tentei bastante, mas sempre com resultados frustrantes. Desculpem-me se as questões espostas são básicas, mas tenho pouco conhecimento sobre magento.  red face

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

darley
Member

Total Posts:  36
Boituva - SP Brasil

Olá,

Tive problema semelhante que não aparecia produto que tinha cadastrado, e fui na categoria e coloquei no modo de exibição para mostrar produtos e bloco estático em cada categoria, e ai funcionou!

espero que ajude!

Darley

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top