Magento Forum

Boleto com desconto

Ferrari
Jr. Member

Total Posts:  20

Olá!

Os meus produtos são vendidos com 10% de desconto no pagamento à vista, com boleto bancário. Alguém sabe como configurar isto no boleto?

Obrigado,
Ferrari

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

gutogodoy
Jr. Member

Total Posts:  18

Olá colega, também fiz esta pergunta faz alguns dias, mas ainda não obtive ajuda do colegas do forum. se por ventura você descobrir por favor me avise.

guto

Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @gutogodoy e @Ferrari, minha sugestão neste sentido é você trabalharem implementando o seguinte:

Existe um campo no próprio boleto chamado, “(-) Desconto / Abatimentos” onde vocês podem tratar isso… definam um campo adicional no system.xml da extensão de boleto e em na chamada dos dados no Model.php de vocês, usem $this->getConfigData(’campo_desconto’) para inserir mais este dados no envio por post parar o boleto que desejarem. No boleto por sua vez, eu recomendo que a chamada seja feito em valor negativo, existe uma variável que pode ser usada, no phpboleto é chamada de $taxa_boleto, que por padrão vem com o valor 2.95, recebam o valor por post e atribuam nele com um valor negativo (definido no system.xml), onde automaticamente vocês terão o valor abatido no total do boleto.

Valeu!

Magento Community
Magento Community

Ferrari
Jr. Member

Total Posts:  20

Olá Adriano!

Muito obrigado pela sua orientação, mas sou iniciante nisto e tenho uma certa dificuldade. Se tiver um modelo de código pronto, com os passos acima, por favor, envie-me.
Obrigado,
Ferrari

Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

@Ferrari, temos iniciativas open-source na empresa, mas no momento não estamos disponibilizando qualquer recurso, em breve estarei com boas novidades!

dúvidas sobre como fazer um processo, me add no gtalk/msn: adrianoaguiaralves@gmail.com que poderei lhe orientar como fazer e quem sabe disponibilizar para que a comunidade. Valeu!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top