Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas com o PagSeguro

Brun0
Jr. Member

Total Posts:  3

Boa tarde,

Estou com os seguintes problemas ao utilizar o PagSeguro:

- Se você tem um produto configurável, por exemplo, uma Câmera Digital com a opção de ser ou não embrulhada para presente. Se você adiciona 1 como embrulhada para presente, e outra como NÃO embrulhada para presente, o carrinho do PagSeguro só resgata a primeira, simplesmente excluí a segunda (não embrulhada para presente), então você tem no PagSeguro 1 Máquinha Digital e não as 2 que constam no pedido.

- Se o produto cadastrado possuir acentuação, essa acentuação é quebrada no PagSeguro. Ex: Mouse Ótico = Mouse A“tico.

Alguém sabe como solucionar esses problemas?

Obrigado,
Bruno.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Fábio H. Souza
Jr. Member

Total Posts:  7
Brasil

Bruno

Não sei qual o módulo do PagSeguro vc está usando....
Eu estou testanto o módulo da Visie e para corrigir o problema dos acentos fiz a seguinte alteração no arquivo app/code/local/Mage/PagSeguro/Pgs/Pgs.php

function pgs($args = array()) {

if ('array'!=gettype($args)) $args=array();

$default = array(

'email_cobranca'  => '',

'tipo'            => 'CP',

'moeda'           => 'BRL',

'encoding'        => 'utf-8',
    );

$this->_config $args+$default;

}

Inclusão da linha ‘encoding’ => ‘utf-8’ nas opções para forçar o uso do encoding UTF-8, já o PagSeguro utiliza o encoding iso-8859-1como padrão, o que causa esse problema com os acentos caso seu servidor utilize UTF-8

Abraço
Fábio

Magento Community
Magento Community

APEofGOD
Sr. Member

Total Posts:  100

Brun0, se você está utilizando o módulo da Visie, o ideal é reportar os bugs direto a eles, com isso eles corrigem o pacote oficial. O email da Visie para reportar bugs, compartilhar códigos, etc., é este aqui: pagseguro arroba visie.com.br

Boa sorte!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top