Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Instalação da versão 1.3.1

kilapanga
Jr. Member

Total Posts:  2

Boas,

tentei instalar de várias maneiras a última versão do magento mas encontro sempre o mesmo problema:
O servidor que aloja o site tem todos os requesitos para correr o magento sem problemas mas mesmo assim esbarro com este erro

Warning: include_once(Mage/Core/functions.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/***/public_html/loja/app/Mage.php on line 50

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening ‘Mage/Core/functions.php’ for inclusion (include_path=’.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/home/***/php’) in /home/***/public_html/loja/app/Mage.php on line 50

Warning: include_once(Varien/Profiler.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/***/public_html/loja/app/Mage.php on line 51

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening ‘Varien/Profiler.php’ for inclusion (include_path=’.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/home/***/php’) in /home/***/public_html/loja/app/Mage.php on line 51

Fatal error: Class ‘Varien_Profiler’ not found in /home/***/public_html/loja/app/Mage.php on line 450

Falta de ficheiros não é porque foram todos confirmados e encontram-se nas suas devidas directorias.
Será algum problema do autoloader?
Será algum problema com o include_path?
Tentei adicionar os paths no ficheiro index.php e até no .htaccess mas mesmo assim não houve qualquer alteração!
Há por aí alguém a experienciar o mesmo problema?
Se sim, conseguiu resolvê-lo? Como?

Um abraço a toda a comunidade.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

verifica as permissões dos arquivos

Magento Community
Magento Community

luis carreira
Jr. Member

Total Posts:  2

Boas, eu tenho exactamente o mesmo problema, e também não sei como o resolver.

Warning: include_once(Mage/Core/functions.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/bichinho/public_html/eloja/app/Mage.php on line 50

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening ‘Mage/Core/functions.php’ for inclusion (include_path=’.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/home/bichinho/php’) in /home/bichinho/public_html/eloja/app/Mage.php on line 50

Warning: include_once(Varien/Profiler.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/bichinho/public_html/eloja/app/Mage.php on line 51

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening ‘Varien/Profiler.php’ for inclusion (include_path=’.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/home/bichinho/php’) in /home/bichinho/public_html/eloja/app/Mage.php on line 51

Fatal error: Class ‘Varien_Profiler’ not found in /home/bichinho/public_html/eloja/app/Mage.php on line 450

Esta mensagem aparece-me coma versão 1.3.1.1, mas acontece-me exactamente o mesmo com a 1.3.2.3 (sendo a única diferença, o número das linhas que passam de 50 e 51 para 49 e 50).

Experimentei também o

magento-check.php

que me deu a seguinte resposta:

Congratulations! Your server meets the requirements for Magento.

You have PHP 5.2.0 (or greater)
Safe Mode is off
You have MySQL 4.1.20 (or greater)
You have the curl extension
You have the dom extension
You have the gd extension
You have the hash extension
You have the iconv extension
You have the mcrypt extension
You have the pcre extension
You have the pdo extension
You have the pdo_mysql extension
You have the simplexml extension

Pelo que não creio que o problema tenha a ver com o servidor.

Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Olá,

Alguém já consegui resolver isto é que tb estou com o mesmo problema:

Warning: include_once(Mage/Core/functions.php[function.include-once]failed to open streamNo such file or directory in /home/***/public_html/app/Mage.php on line 50

Warning
: include_once() [function.include]Failed opening â€˜Mage/Core/functions.php’ for inclusion (include_path=’.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/home/***/php’in /home/***/public_html/app/Mage.php on line 50

Warning
: include_once(Varien/Profiler.php[function.include-once]failed to open streamNo such file or directory in /home/***/public_html/app/Mage.php on line 51

Warning
: include_once() [function.include]Failed opening â€˜Varien/Profiler.php’ for inclusion (include_path=’.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/home/***/php’in /home/***/public_html/app/Mage.php on line 51

Fatal error
: Class â€˜Varien_Profiler’ not found in /home/***/public_html/app/Mage.php on line 419

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top