Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Acesso WAP e pedido via celular

Eric Viana
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá pessoal.
Estou começando a usar o Magento, e gostaria de saber se existe algum módulo para acesso e pedidos via WAP.
A idéia é disponibilizar o magento para que vendedores em campo possam realizar pedidos e ainda assim a loja estar
disponível online (via browser) para outros usuários.

Alguém conhece algo nessa linha?
O magento é WAP-enable?
Se não houver tal módulo alguém conseguiria criar (mediante pagamento)?

Grande abraço!

Eric

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

EU uso as vezes, mas quem tem um browser bom, nem precisa ter algo feito para WAP.

Digo, uso no iTouch (ipod touch).
Mas eu queria saber como ele abrir automaticamente o tema para iphone quando abre no iphone.
No site demo da magento abre automaticamente.
Alguem sabe como fazer isso?

Magento Community
Magento Community

Eric Viana
Jr. Member

Adriano Aguiar - 06 May 2009 09:54 AM

Olá Eric, o core team já disponibilizou uma versão para Iphone, poderá ter uma base dos recursos mobile a partir dele, segue as referências:

Blog:

http://www.magentocommerce.com/blog/comments/mcommerce-magento-iphone-optimized-theme-available-via-magento-connect/

Magento Connect:

http://www.magentocommerce.com/extension/303/iphone-theme

E seja bem vindo! wink

Obrigado pelas boas vindas!
Vou verificar a questão mobilidade!

Magento Community
Magento Community

Eric Viana
Jr. Member

CajuCLC - 06 May 2009 03:54 PM

EU uso as vezes, mas quem tem um browser bom, nem precisa ter algo feito para WAP.

Digo, uso no iTouch (ipod touch).
Mas eu queria saber como ele abrir automaticamente o tema para iphone quando abre no iphone.
No site demo da magento abre automaticamente.
Alguem sabe como fazer isso?

O grande problema é que iPhone ainda não é extensamente usado principalmente pelo publico foco desse
projeto que são vendedores munidos de Nextel. Neles uma loja adaptada ao iphone não consegue nem abrir.
Por isso a busca de recursos wap-enable.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top